Quantcast
PplWare Mobile

Adeus à concorrência! Telegram foi a app que mais cresceu em 2021 e bateu os adversários

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Apenas Sempre says:

    Claro. a App é fantastica!

  2. Tonheco says:

    Normal, a censura do politicamente correcta começa a enjoar até a mais beautiful people.

  3. Crow- says:

    Eu desinstalei. A app pode ser muito boa, mas se o teu grupo de contactos não a usar não vale a pena. O pessoal continua preso ao WhatsApp.

    • Carlos Santos says:

      Então agora quem tenha Whatsapp também não vai encontrar-te lá.

      Instala o Telegram. E o signal. é gratuito, nao custa nada e é o que faz quem é novo encontrar pessoas lá.

      • Crow- says:

        Mas para que vou instalar outra? O WhatsApp também é gratuito e todos os meus contactos é o que usam, porque raio vou estar a mudar só porque é cool?

  4. TRaveller says:

    Eu tenho uma aplicação de chat que tinha 2 utilizadores e passou para 20 utilizadores 900% de crescimento, já o concorrente tinha 2milhoes e passou para 3 milhões de utilizadores crescimento de 50% coitadinho “adeus concorrência “.

  5. Sergio J says:

    Ultimamente a minha lista de contactos até aumentou, mas depois ninguém usa…

  6. Mario Neto says:

    Eu só uso Telegram… Quase todos os meus amigos acabaram por usar o Telegram tb. Os grupos mudaram-se todos para Telegram. Telegram oferece muito mais funcionalidades e protege a privacidade dentro do grupo.

  7. PTO says:

    “A mudança de política de privacidade do WhatsApp abriu a porta a muitos novos utilizadores, que rapidamente o Telegram e o Signal absorveram.”

    Preocupam-se com a mudança na privacidade do Whatsapp e vão a correr mudar para uma aplicação russa, que nem sequer usava encriptação, se bem me lembro.

    É só génios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.