Quantcast
PplWare Mobile

A Xiaomi já tem em testes uma versão da MIUI 12 com o novo Android 12

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marcis says:

    Quanto mais updates fazer pior fica a ROM. Fazem a 12 cheia de bugs e tentam corrigir com a 12.5 que está cheia de bugs, apressam-se a tentar corrigir com a 12.5 ENCHANCED que ainda tem bugs e precisam corrigir com a MIUI 13.
    Tenho saudades da MIUI 9 que funcionava bem, desde a 10 que conseguiram colocar pior que as velhinhas 6, 7 e 8.
    A juntar a isso, equipamentos maus, maus componentes e má construção.
    Vais no bom caminho Xiaomi

    • JCS says:

      + 1 Heater da Xiaomi.

      Versões beta têm alguns erros mas só devem ser instalados por desenvolvedores pois como se compreende são versões ainda em desenvolvimento.
      Bugs nas versões estáveis são minimos ou inexistentes.

      Se quiser aprender alguma coisa veja a lista dos melhores equipamentos da atualidade:
      https://www.dxomark.com/rankings/#smartphones-mobile

      Xiaomi inovação constante e melhor qualidade/preço em todas as gamas incluindo a gama alta.

      • Marcis says:

        Caro amigo, sou usuário da XIAOMI desde o Note 2, Não falo redmi, falo NOTE 2, provávelmente ainda não tinha sequer o amigo ouvido falar da xiaomi, pois tinham que ser importados da china e a MIUI ainda vinha metade inglês metade chinês.
        Ora isso dá-me um pouco mais de à vontade para falar, NOTE 2, Redmi Note 3 PRO, Redmi 5 Plus, Mi A2, Redmi Note 8T, Redmi Note 10. Estes são os aparelhos que passaram por cá, 3 ainda funcionam os outros já foram.
        Fiz parte da MIUIPortugal e colaborei com o Hugo Santos, trabalhei na tradução da miui.
        Se quizer saber alguma coisa, certamente não serás tu a ensinar. Se quizeres saber algo mais sobre o desenvolvimente da miui e alguns dos componentes de construção avisa que, de forma privada, posso te ajudar.

        • JCS says:

          Se calhar o seu problema está exatamente ai em ter importado diretamente da china os seus equipamentos em vez de ter comprado a versão global.

          Se acompanhou realmente o desenvolvimento da Xiaomi não era para ter todo esse azedume e se está por dentro de todo o seu software e firmware os bugs que falou não haveriam de ser falados por si mas sim resolvidos até porque existem fóruns para quem tenha conhecimentos informáticos os ajuda a resolver fácilmente (https://forum.xda-developers.com).

          Todos nós temos a nossa opinião e na minha perspetiva independentemente do total de vendas que cada marca possa vender na atualidade quem têm o melhor hardware e mais inova é sem sombra de dúvida a Xiaomi!!!

        • Joao Pequeno says:

          Treta! Tive o Mi2 e não vinha “metade em inglês metade em chinês” como tu referes. Daqui pouco tas dizer q colaboraste com o Hugo Barra. LOL GTFO

    • JS says:

      Que a MIUI está longe de ser um poço de perfeição até concordo, agora que a Xiaomi tem equipamentos maus, com maus componentes e má construção desculpa que te diga, mas tiveste azar no(s) que escolheste…

      • Marcis says:

        Pode ter sido, O note 5 plus impecável descontinuaram as atualizações ao fim de 1 ano, o Redmi note 6 problemas, o A2 problemas, o note 8T problemas ( wifi/bluetooth, micro ), o Note 9 ( micro, conectores, problemas redes, redes móvel ), Note 10 tem amoled amarelo e não branco, o pior amoled que vi até hoje.
        Modelos destes para reparar? muitos.

        • FERNANDO SANTANA LISBOA DOS SANTOS says:

          Adianta mentir não colega, não importa se você é de longa data usando Xiaomi, você se tornou hater e inventa defeitos que não existe, meu RN7 quando comprei 2019, nenhuma fabricante chegou perto do RN7 em custo benefício, Motorola, Samsung e LG não chegou nem na ponta dos pés com os celulares na mesma faixa de preço da época. RN10 é uma perfeição pelo preço oferecido e nenhum concorrente chegou perto, por isso foi muito vendido mundialmente, a tonalidade da tela pode ser mudada nas opções e a tela tem qualidade ótima. Única coisa que foi verdade foi os Bugs no miui12, mas eles já corrigiram tudo e está indo bem. Hater…

    • Elkido says:

      A Xiaomi já é a número 1 Mundial e esse título já ninguém lhe tira nas vendas….as primeiras versões de MIUI costumam dar erros de software e de drenagem de bateria mas depois corrigem sempre.Em termos de qualidade/preço/performance a Xiaomi sempre foi a melhor…. tem nos seus Poco e Redmi e Blackshark os seus ponta de lança…nos seus Mi já nem tanto porque já são caros…. mas a marca Mi da Xiaomi vai acabar já

    • Joao Pequeno says:

      Bugs tens tu xavalo. A começar pela tua escrita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.