Quantcast
PplWare Mobile

A Huawei encontrou uma forma simples de trazer o 5G para os seus smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    Não faz lá muito sentido inventar uma capa, se podem simplesmente fazer um novo modelo com o 5G já incluído e ganhar ainda mais dinheiro… a menos que faças as contas e achem que ganharão bastante dinheiro que compensa.

    • NelsonR says:

      Talvez faça. Leia aqui esta noticia e vai perceber o motivo da existência da capa 5G.
      https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/afinal-porque-e-que-os-novos-huawei-p50-nao-suportam-ligacoes-5g/

      • Joao Ptt says:

        Não fiquei esclarecido com a notícia.
        Explica que eles não conseguem encontrar componentes no mercado para implementar uma tecnologia que eles próprios desenvolveram.
        Mas se conseguem meter o 5G a funcionar através de uma capa, o que os impede de meter integrado directamente no smartphone?
        Geralmente estas empresas gostam de facturar, basta inventar mais um modelo 5G premium ultra XPTO e metem a um preço mais elevado, se tiverem poucos componentes, e quem não comprar a versão 5G ainda passa pelo coitadinho que não tem dinheiro para a versão 5G… é tudo lucro.

        • Timas says:

          Leia outra vez a noticia .estao impedidos de usar a tecnologia que os proprios ajudaram a desenvolver pelos EUA e outros que contam pouco mas servem para dizer amen interesses . E preciso saber ler e interpretar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.