Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp para iOS vai trazer o modo de desaparecimento para aumentar a privacidade

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Spoky says:

    Yup, e as pessoas continuam a cair na tanga. Primeiro querem atualizar e unificar todos os serviços num só, actualizando a politica de dados, neste caso “forçando” os utilizadores a aceitarem a partilha de dados.

    E agora querem conversas com “modo sem rasto e/ou desaparecimento” este CEO e o próprio WhatsApp é uma comédia, só dão tiros no seus próprios pés, por meios próprios nem são os outros.

    Quem anda atento e tem lido noticias sobre o WhatsApp sabe que isto é uma comédia, digna de um Óscar.

    Ora, estão preocupados com a Privacidade, ora estão preocupados em forçar os utilizadores em aceitar e impor limitações, ahhh e partilhar dados.

    Sim, venha la essa função. É da maneira que continuará tudo full logged, os patinhos é que vão pensar que estão *anónimos* com esse modo.

  2. jorge says:

    Os donos do whatsapp cada dia que passa dizem coisas diferentes, sao mesmo pessoas sem credebilidade nenhuma, nao se pode acreditar nessas pessoas, eu estou libre dessas redes sociais, uso signal e somente tenho uma pessoa que é a minha esposa, quanto ao resto quem me quiser falar que ligue.

  3. rgj says:

    No meu caso o modo desaparecer já foi activado há muito tempo… Ou seja, desapareceu a conta e a aplicação do telemóvel! Para quem procura a privacidade possível dentro desse género de aplicações, não usa WhatsApp, usa Signal.

  4. Rafilda says:

    Ainda há patos que acreditam na privacidade na web, seja onde ela for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.