Quantcast
PplWare Mobile

Várias entidades pedem ao Facebook para não avançar com o Instagram para crianças

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Samuel MG says:

    Aos riscos acima associados tem de se adicional os crimes (horrendos) praticados sobre as crianças, não os enumero porque são de tal forma nojentos que eu até quase vomito…. Pena de Morte para esses monstros!!

    • jorgeg says:

      +1
      mov pro pedo existem em forca na nossa sociedade e infelizmente e ofuscado pelos media outro problema e que muitos deles ocupam cargos publicos.

      Se nao me encontro em erro em 2019 / 2020 os iluminados liberais suecos que levaram a voto no parlamento a tentativa de legalizar o casamento infantil,130 votaram a favor!

  2. Figueiredo says:

    Com os sex bots à solta, é melhor não

  3. Rafilda says:

    É o mesmo que irmos pedir aos jornas para não publicarem textos que visem manipular a população, cheios de agendas politicas. É inútil.

    Btw, os pais que proibam isso. Mas como muitos devem ser irresponsáveis, isto vai avançar e bem. Ou acham que o Facebook quer saber de crianças e dos direitos das pessoas? Os culpados somos só nós.1

  4. RM says:

    O Zuca devia era de ser processado só de sugerir uma tal aplicação para crianças, elas que são fáceis de manipular!

  5. Luisão says:

    Com o André Ventura e a Suzana Garcia não há problemas para as crianças. São os nossos salvadores da pátria amada. Pão e vinho na mesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.