Quantcast
PplWare Mobile

Twitter terá tentado comprar o Clubhouse por 4 mil milhões

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Fusion says:

    Eu até vejo algum futuro nesta rede ou neste “conceito”, mas em relação ao Clubhouse acho que se eles não se despacharem em lançar uma aplicação Android e abrirem de uma vez para o publico em geral, mais dia menos dia um dos “grandes” implementa algo parecido e o Clubhouse vai acabar por ficar nos anais da historia.

  2. adbu says:

    Será que este conceito de entrevistas em apenas áudio, vem substituir as de vídeo?
    Tenho algumas dúvidas que após o hype esta aplicação consiga progredir.

  3. PT says:

    “4 mil milhões”…
    Ainda não percebi onde o Twitter vai “buscar” tanto $$…

  4. Joao Ptt says:

    Tanto dinheiro para umas coisas e depois para outras tão pouco… como a segurança… pedem uma senha para aceder a algumas partes do web site mais sensíveis mas não o segundo factor de autenticação… custava-lhes muito meter algo que realmente pare a malandragem de tomar completamente controlo das contas, sem qualquer hipótese para o utilizador de se proteger após invasão inicial.

    Quanto à funcionalidade… mas porque é que não meteram simplesmente o mesmo nos seus próprios web sites/ aplicações… não me digam que com 4 mil milhões não metiam isso facilmente nas suas infra-estruturas… até por poucas dezenas ou centenas de milhões… para estar a ser talvez um pouco exagerado nos custos.

    O Twitter que vai começar a cobrar às pessoas dinheiro por funcionalidades para finalmente começar a ter uma entrada de dinheiro constante e previsível mesmo que signifique objectivamente um bocado de menos dinheiro que essas pessoas geram, só porque preferem estabilidade à incerteza do amanhã algumas marcas decidirem que não gostam de toda aquela “liberdade” no Twitter e que não vão despejar para lá mais milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.