Quantcast
PplWare Mobile

Twitter tem 166 milhões de utilizadores monetizáveis mas com prejuízo no 1.º trimestre

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Diogo says:

    Nota para quem ler a notícia:

    Vao ao investor relations do Twitter para ver o PDF do Q1. Ao contrário do que esta notícia faz parecer, a quebra de lucro (passou para prejuízo) não teve a ver com o Covid mas sim com a despesa (já antecipada no Q42019) de refazer grande parte do sistema de targeted advertising depois de concluírem em setembro de 2019 que tinha de ser refeito por ter falhas fundamentais no seu design.

    Aliás os números apresentado aqui deixam transparecer isso mesmo. O que causou o prejuízo foi um aumento da despesa e não quebra de receita(que aumentou apesar do covid)

    Sei que não se fala de outra coisa… Mas não se pode colar a desculpa do covid em tudo…

  2. Marcio says:

    Muito bom seu artigo e obrigado pelas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.