Quantcast
PplWare Mobile

Twitter elimina mais de 170 mil contas ligadas ao governo chinês

                                    
                                

Fonte: Twitter

Autor: Marisa Pinto


  1. miguel says:

    O que esperar de uma ditadura?

  2. David Guerreiro says:

    É o chamado 50 cent army. Gente paga pelo PCC para falar bem do regime e atacar quem criticar o mesmo regime, e na China, para censurar conteúdos.

  3. Gonçalo says:

    Vamos ver quanto tempo dura. Se o Governo Chinês decidir banir o twitter da China, se calhar o twitter vai mudar de atitude. É a lei do mercado. Sem qualquer juízo de valor da atitude de qualquer uma das partes.

    • Jorge Tomaz says:

      O Twitter sempre esteve proibido na China!!! Quem usa o Twitter são os diplomatas chineses, e os apoiantes pagos pelo PC Chinês, para defenderem / atacarem os inimigos Chineses. Na China , o Facebook, WhatsApp, Instagram, YouTube, Netflix, entre outras mais. Estão todas proibidas!! Na China existe um regime ditatorial que controla a NET, a liberdade de expressão e imprensa. Se criticares o presidente Xi Jinping ou o P.C. Chinês vais preso ou simplesmente desapareces!!

  4. eu2 says:

    O Twitter decide remover publicações com desinformação. Quem foi o nacionalista que se lembrou de categorizar as publicações por país de origem?

    • eu2 says:

      Ah foi o jack. burro. Então a desinformação não pode vir de qualquer lado? Pra quê estar a categorizar por país, até parece que é um opositor das políticas desses países.

  5. jorgeg says:

    Nessas contas incluem notícias comunas democratas e a cnn (rcomunist news network) ??!

  6. yahh says:

    Nos estados unidos tb ameaçaram o presidente e tiveram o FBI à porta. Hoje em dia tudo e todos são vigiados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.