PplWare Mobile

Twitter: agora só pode seguir 400 novos utilizadores por dia


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Blue Beast says:

    Caramba,mesmo assim quem é que consegue seguir 400 contas diferentes no Twitter ?? Não é demais ?? Eu acho que sim. 😐

    • the oneee says:

      Pessoas que usam bots/programas para seguir automaticamente 😉 Acredita, existem milhões dessas contas, até eu já o fiz no twitter, instagram, etc.

  2. Joao Ptt says:

    Há imenso tempo que o Twitter exigia o número de telefone, isso não é uma novidade… sim podiam inscrever-se sem o número, mas depois aparecia no máximo em 24 horas uma página a exigir o número de telefone porque supostamente estavam a abusar alguma das regras do Twitter… mesmo que literalmente não tivessem feito nada.

    O Facebook vai mais longe: quer o e-mail, o número de telemóvel, exige uma foto nunca antes vista em lado algum e ainda exige o envio de uma cópia do cartão de cidadão… antes de decidir se autoriza a vossa presença no web site deles… e há pouco tempo ainda queriam, em alguns casos, a password de acesso ao vosso e-mail pessoal… alguém que bloqueie o Facebook na Europa toda permanentemente (arranjem a desculpa do costume das criancinhas, dos terroristas, falsas notícias, ou outra mentira qualquer) que o Facebook está fora de controlo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.