PplWare Mobile

Twitter admitiu que está a bloquear apps de terceiros, mas justificação não convence

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Vitor Tavares says:

    E que tal os programadores e anunciantes do Twitter deixarem essa rede em EXCLUSIVO para as publicações e publicidade da Tesla,da SpaceX e restantes empresas do seu proprietário? O que não falta são redes sociais à “espera” de anunciantes…e os consumidores procuram o que lhes interessa e o que necessitam.

  2. Ab says:

    A cova já está aberta musk, já não falta muito! E com cada trapalhada..

  3. RMelo says:

    Uma da razões é a avalanche de bots que alguns chico espertos andam a promover com más intenções. Nas últimas semanas há vários relatos de pessoas com algumas centenas de milhares de seguidores que num só dia vêem o número de seguidores disparar sem razão aparente, por contas recém criadas. Esse tipo de situação não acontece, como muitos pensam, apenas porque pagaram por seguidores. Acontece muito com intuito de provocar/promover situações de manipulação, como fazer reply a um tweet em massa com ideias contrárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.