PplWare Mobile

Tinder terá um botão de pânico para ser usado em caso de ameaças


Autor: Marisa Pinto


  1. Vx says:

    “O Tinder irá ter um botão de pânico para ser usado pelos utilizadores sempre que perceberem que há algo errado num encontro…”

    Quando vão a um encontro e descobrem o porquê que de gaja só ter fotos do pescoço para cima, é logo a spammar o botão de pânico!

  2. Figueiredo says:

    «…A empresa do Tinder, Match Group, está a trabalhar em parceria com a Noonlight de forma a integrá-la na app de encontros. Noonlight é uma aplicação que rastreia a localização dos utilizadores e notifica as autoridades caso haja algum problema de segurança…»

    A partir de agora as usuárias(os) do aplicativo poderão dar início a uma nova fase de chantagem e vinganças, sempre que o encontro ou relacionamento não corre como se pretende.

    Vai ser um festival de alertas de cariz duvidoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.