Quantcast
PplWare Mobile

TikTok: Antigo funcionário queixou-se das condições de trabalho que experienciou

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. dude says:

    É uma empresa chinesa. Não admira. Aqui seria igual, se os empregados deixarem.

  2. Samuel says:

    Lol na China? Ou em. Portugal?
    Conheço muitas empresas que fazem o mesmo aqui… E já trabalhei em duas delas… Não os 6 dias de trabalho. Mas 10 a 12 horas nos 5 dias sim…
    É fins de semana, feriados, todos os dias e dia de trabalho… E Folgas rotativas…fins de semana nem vê-los, 1 domingo obrigatório por lei por mês nem vê-lo. Férias escolhidas pela entidade da as datas e escolham nessas datas, muitas vezes férias de verão em Outubro e Novembro.
    Basta pensarem um pouco, não vou por nomes que ainda bloqueiem este comentário…
    Mas uma é das maiores empresas de retalho/roupa do mundo e é espanhola. A outra é um dos ipermercados nacionais.
    Depois temos o que temos escravatura nos campos do Alentejo, temos licenciados a ganhar 700€ a recibos verdes na sua área.
    E vêm falar da China? Lol PORTUGAL é um país de terceiro mundo e falam do outros. Olhem pá dentro primeiro.

  3. Toni da Adega says:

    “os gestores da empresa da rede social pediam frequentemente aos funcionários para participar em reuniões que se realizavam ao fim de semana, bem como para trabalharem além das horas estipuladas.”
    Nem considero isto uma noticia, é bastante comum em muitas empresas Portuguesas….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.