Quantcast
PplWare Mobile

“Rei do Spam” autor de 27 milhões de mensagens no Facebook

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Dc says:

    All hail the king!!

  2. Arlindo Pereira says:

    Afinal o crime para alguns ainda compensa.

    • Finex says:

      Não sei se compensa… Será que vai compensar se tiver de pagar os 250 mil dólares e passar 3 anos atrás das grades? Só pelo tempo atrás das grades para mim já não compensava!

      • Felipe Teixeira says:

        Pois pela liberdade não compensa. Mas monetariamente é quase certo que compensa.

      • JJ says:

        A questão é que ele não fica lá 3 anos. Se ficar 1 já é muito…
        Visto que normalmente, os departamentos de cybercrime, mais sedo ao mais tarde vão ter com ele para alguma situação.

        Por isso é que esta malta, nunca para a sua actividade. Se desde os anos 90 tem vindo a cometer estes actos e é muitas vezes processado, porque é que continua? É porque mesmo passando uns meses na prisão, acaba sempre por ter um bom retorno.

  3. Vito says:

    Rei do spam desde a década de 90 e confessa ter acedido a 500mil conta no facebook para deixar publicidade não é para qualquer um Está de parabéns de qq das formas
    Em vez de prenderem o senhor metam-no a fazer trabalho comunitário relacionado com informática e distribuição organizada e autorizada de publicidade via web.
    3anos na cadeia podiam ser transformados em 3anos produtivos e não deixarem o mesmo a debilitar na prisão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.