PplWare Mobile

Questão Semanal: 77% afirma que nunca partilhou Fake News


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Matias says:

    as pessoas nem têm noção que partilham fake news

  2. Strato says:

    Isto cheira-me a Fake News…

  3. Miguel says:

    77% não conseguem perceber que andam a comer lixo

  4. Narciso Miranda says:

    Eu sou um dos 77% que diz que nao partilha… pq nao partilho nada

  5. Iúri Aires says:

    Estas estatísticas são dos seguidores do blog, um blog informático, por si só é normal q quem vote tenha minimamente noção q não se deve confiar em tudo o q esta na net e não partilhe.

  6. João says:

    e dos 77%, 95% partilhou sem saber que eram fakenews!!!

  7. Fábio Fontana says:

    Nunca partilharam, pensam nunca ter partilhado ou não assumem não ter partilhado? Questionamento totalmente válido também para esse que vos escreve.

  8. xoninhas says:

    Eu de facto nunca partilhei fake news e até me farto de as denunciar sempre que posso. E disso tenho a total certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.