Quantcast
PplWare Mobile

Política de privacidade da Apple custará em 2022 muitos milhões ao Facebook e YouTube

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Rodrigues says:

    E há quem queira instalar apps fora da AppStore…

    Quem quiser que faça o JB e que se cale.

  2. FAR says:

    Por um lado são uns snobs assumidos (Apple) de primeira, por outro têm este tipo de ação que efetivamente protege o utilizador. No fundo acaba tudo por ser marketing, mas…

  3. Fusion says:

    O que me fez mudar para iPhone foi mesmo o facto de ter acesso as atualizações durante 5/6 anos, mas estas pequenas coisas como a privacidade ainda fazem com que tenha a certeza que fiz a escolha certa.

    No que toca ao deploy de apps fora da store, sou completamente contra isso, se eu quiser fazer isso compro um Android, gosto e quero que o sistema iOS seja fechado nesse sentido até por segurança.

  4. Mamba says:

    e ainda há quem diga mal da Apple a pés juntos ¯\_(ツ)_/¯

  5. PorcoDoPunjab says:

    Mamba, estou sentado, tenho os pés juntos e não gosto do Aifone.
    Tive um e não o suportei mais de 15 dias até me livrar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.