Quantcast
PplWare Mobile

O que falhou na aplicação Truth Social de Donald Trump?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. compro essa também says:

    É, trump é trump e o seu social de trump é.
    Tanta trump para se ver o que já se sabia, ou seja, trump.
    Desvio-me sempre da trump.
    Bom apetite !

  2. Koala says:

    Ora aqui está um fenómeno que me interessa. Se actualmente estes Trumpistas andam na net só a distribuir mentiras, ódio e escabrosas reportagens Fox News, o que farão se estiverem todos no mesmo corral a dizerem que sim a tudo? Vão andar às turras uns com os outros? Ou isto não passa de uma rede de encontros onde vão conspirar onde vai ser a próxima manifestação destes ignóbeis? Não tinham os comícios? Tudo isto é muito estranho, o que não é estranho é que não vou instalar esse lixo nem que me paguem.

    • ElectroescadaS says:

      Alguém te “obriga” a instalar seja o que for nas tuas máquinas?

    • Mouro says:

      Ao menos nao andam a pegar fogo a edificios nem a bater em mulheres so por terem um lado politico diferente… Pra mim ta bom

    • Gr says:

      O objetivo é coletar dados dos utilizadores.
      O palhaço Bolsonaro mandou criar seu próprio app “Bolsonaro TV”
      “A simplicidade da plataforma contrasta com as permissões requisitadas aos usuários. Nos celulares Android, o Bolsonaro TV pede o direito de acessar a localização precisa do usuário, impedir que o aparelho entre em repouso, receber dados de internet utilizada, ler a configuração utilizada nos serviços do Google e controlar a vibração. O aplicativo também pode acessar, alterar ou excluir todos os arquivos do armazenamento do celular.”

      F4scist4 bom é pendurado pelos pês

  3. Ramiro says:

    Toda esta rede social é uma cópia ou usam código / elementos de forma indevida.
    A base da rede social é baseada no código fonte do Mastodon, que é open source.
    Mas tal como qualquer código open source (ou a maioria dele), têm associado uma licença, e no caso do Mastodon, a licença que eles usam diz explicitamente que quem utilizar o código mesmo que o modifiquem na sua maioria, têm de incluir os créditos de que o código ou parte foi fornecido pela Mastodon.
    Além de não incluírem qualquer referência à Mostodon em qualquer parte do site, foram inclusive removidas todas as referências no código fonte.

  4. LA says:

    Pelo que estou a ver, Sr. Trump e a sua corja, estão danados para serem levados a tribunal.

  5. jorgeg says:

    #LetsGoBrandon
    #BetaMaleBlackFaceTrudeau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.