PplWare Mobile

Mark Zuckerberg promete um Facebook focado na segurança e privacidade dos utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. vitor says:

    “será possível usar tanto o Messenger, WhatsApp ou Instagram para comunicar, numa única rede, com os mesmos padrões de segurança”…. onde ja vai a privacidade…

  2. rui says:

    lol ainda há quem acredite nas palavras dele?

  3. Diogo says:

    “Não existem almoços grátis”, quem se regista lá tem de ter plena consciência de que os seus dados são a moeda de troca para que eles prestem um serviço gratuito, ponto!

  4. Amilcar Alho says:

    Já vais tarde Zucas…

  5. GM says:

    Ahhh, a sério que disse mesmo isso?? Porque será que essa não foi essa a premissa original da rede?? Mentiroso!!

  6. Maike says:

    Se fez uma vez, sempre fará.

  7. Zé Duarte says:

    Tretas. Deve ter acordado numa de gozar com o pessoal e veio com esse paleio.
    Eu também prometo que vou à Lua buscar batatas para o jantar de amanhã.

  8. RM says:

    Se fôr como as promessas dos políticos …

  9. Sxac says:

    Ninguém acredita nisso, mas, anyway…
    Por muito que me custe dizer isto, as Apps “comerciais” do Zuck são de “borla”, logo, tem que as rentabilizar de alguma maneira, só as utiliza quem quer e partilha o que quer…
    Todos sabemos que NÃO há privacidade nessas apps…

  10. Toni da Adega says:

    Facebook com privacidade não é Facebook.

  11. Diogo Rodrigues says:

    “É Mentira” como diz o Meme…

  12. PGomes says:

    Este gajo mente tanto que podia ter carreira de político em Portugal.

  13. security says:

    Uma rede que vive da não privacidade, que agora vai ter privacidade vai viver do quê mesmo?
    Esse senhor lança o barro todo à parede mas não cola há muito.

  14. Rodrigo says:

    Rip Facebook

  15. Milhais says:

    Data e o novo “ouro preto”, estamos todos a pedir por menos privacidade quando queremos mais AI implementada no dia-a-dia. Ou como acham que a AI pode evoluir sem informação de consumidores? E na minha opinião isto ainda esta no inicio…

    • censo says:

      Despejam tudo numa rede, às mãos sabe-se lá de quem…e depois pede-se privacidade ??? Isto é como mudar de roupa na praia e pedir aos presentes para não olhar. Tenham juízo. Não querem ver a privacidade violada, não partilhem informação que vos é sensível. Que parvoíce.

  16. pauloj says:

    Existem mesmo alguém no mundo que leva este tipo ou o facebook a sério?

  17. censo says:

    Não percebo esta onda de indignação dos comentadores perante a palavras do Zuckerberg, quando são os próprios utilizadores que de livre vontade resolveram introduzir dados na rede. A privacidade está do lado do utilizador. O Facebook nunca obrigou a dar dados que não se quisessem dar. E o que está na rede só está porque de livre vontade concorda-se com a partilha. Esta discussão para mim representa o que de mais hipócrita tem a sociedade : a culpa é sempre dos outros. Caramba.

  18. Luis says:

    Tem que ser muito tolo pra acreditar no psicopata do Zuckerberg.

    Privacidade e Facebook faz tanto sentido quanto Microsoft e Privacidade, Google e Privacidade.

    Acordem.

  19. paulo says:

    Este já parece nosso primeiro ministro… promete promete e por trás só nos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.