Quantcast
PplWare Mobile

Lei na Florida quer proibir o Twitter e o Facebook de banir políticos

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. jorge santos says:

    Os Republicanos fascistas querem continuar a difundir as suas mentiras, sem controlo.

    • FreakOnALeash says:

      É verdade…Viva aos Clintos, Viva ao Soros, Viva ao Obama e Viva ao Biden!
      Não há gente séria como os democratas!

    • Fernando Neto says:

      “Tudo para o Estado, nada contra o Estado e nada fora do Estado”
      A agenda fascista é o estatismo:centralização do poder, dirigismo econômico, censura e anti-individualismo.
      O oposto de um fascista é um conservador nos costumes e liberal na economia por inteiro.

      • p_t says:

        “O oposto de um fascista é um conservador nos costumes e liberal na economia por inteiro.” LOL então não?! os fascistas são famosos por serem muito progressistas!!! /s

    • jorgeg says:

      E assustador o nivel de ignorancia, cultive-se e para de se humilhar!
      O sr nao deve saber que a guerra civil american foi uma guerra entre Rep defendiam o fim da escravatura e democratas defensores ferrnhos da escravatura.
      O sr nao deve saber que KKK e democrata.
      O sr nao deve saber que existiu um Presidente democrata Harry Truman que quando assinou o documento “Civil Rights movement” disse e passo a citar “thos nigg*** will vote democrat for the next 100, mas o sr tb nao deve saber que o congresso e o senado que propuseram este documento eram Republicanos,…

      Quando os democratas do kkk se referem as ” Jim Crow Laws ” esquecem-se de referir que o tipo era democrata.

      por favor informe-se e cultive-se hoje em dia nao existe justificacao!

      • p_t says:

        a ironia de alguém falar da ignorância dos outros e depois mostra toda a sua ignorância. priceless.

        • jorgeg says:

          hehehe,.. deseja argumentar?!
          Diz-me algo que escrevi que nao seja verdade! Ca-la faz um pequeno esforco e pesquisa, va-la!

          Eu sei que nao o vais fazer pq o teu elevado grau de ignoranciao e de medo da verdade nao o vais permitir!

          Super, Hiper Priceless!!! hehehe

          • p_t says:

            Bem…para além de seres ignorante…és arrogante. Escreves mal e acusas qualquer um de “elevado grau de ignorância” e “medo da verdade”.

            Tu sabes lá o que é verdade. Não bastava o revisionismo histórico e a manipulação dos factos com o intuito de misturar o passado com o presente, ignorando PROPOSITADAMENTE a documentada troca de posições ideológicas dos partidos em várias matérias, uma das quais o racismo (um argumento da moda da “alt-right”), como até nos factos mais simples cometes erros.

            1º A guerra civil não é republicanos contra democratas. É mais complicado que isso.
            2º O KKK não é democrata. Quanto muito foram democratas que fundaram, o que não é a mesma coisa.
            3º Quem assinou o “Civil Right’s Act” e não movement foi outro presidente democrata, Lyndon B. Johnson. Qual é o racista que iria dar direitos aos negros? Isto para não falar que quem começou a propor essa legislação foi o Kennedy que era democrata (o Johnson era o seu vice-presidente que lhe sucedeu depois do assassinato). E por falar em votos no senado e congresso, vai lá ver quem tinha a maioria no senado e no congresso (eram os democratas). E vai ver quem votou contra em cada partido e relaciona com a região dos representantes (tanto os republicanos e democratas que votaram contra eram dos estados do sul, ou seja, aqueles que perderam a guerra, os “esclavagistas” e que faziam segregação e que hoje votam nos republicanos). Ah e mais essa citação que referes é atribuída ao Johnson e não ao Truman e não está provada que o disse.

            4º “Quando os democratas do kkk se referem as ” Jim Crow Laws ” esquecem-se de referir que o tipo era democrata.” Qual tipo? O Jim Crow?? Sabes que o Jim Crow era uma personagem?! Era uma caricatura (racista) do negro. Mas sim, as leis de Jim Crow foi introduzidas por democratas, quando era o partido democrata racista.

    • PORTUGAL says:

      Nada do que tu disseste faz sentido. Se formos a banir pessoas por mentiras então o Joe Biden ja tinha sido banido , e muitos outros esquerdistas terroristas.

  2. Elektro says:

    Ficaria mais confortável se em vez impor restrições ao Twitter incentivassem á criação de um novo serviço que fosse neutro a nível politico. Claramente o Twitter e o Facebook não promovem a liberdade de expressão e faz falta uma rede social que o permita, claro que como consequência no caso de uma rede social surgir nesses moldes cabe a cada utilizador ter sentido crítico e ou aceitar ou recusar afirmações publicadas seja por quem for.

    • Vilna says:

      As redes sociais promovem a liberdade de expressão, pelo menos as mencionadas, a génese delas é de promoção para crescer mais e mais. Claro que as pessoas deveriam ter noção e sentido crítico, mas boa parte não tem e confia em tudo o vê e lê sem se importarem com as fontes. E cada vez mais vai ser pior.
      Acho bem as redes sociais imporem filtros para fazer fact check mas é uma tarefa certamente muito difícil e nunca será % eficaz.

      A questão não são os políticos (mencionar isso serve apenas de chamariz para a leitura) mas sim pessoas mal intencionadas que utilizam todos os meios para benefício próprio. Se os políticos ou qualquer pessoa desrespeitar as políticas de utilização ou boas regras da sociedade, no limite, devem ser banidos.

      Bom senso faz falta. Anda tudo com as prioridades trocadas.

  3. TiGaSPT says:

    So podia ser um republicano a querer uma lei dessas, nao quer que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao trump

  4. Megadriver says:

    Diz-se /flórida/ ou /flurida/?

    Só para entender…

  5. Há Cada Gajo says:

    Na opinião de muitos a liberdade de expressão apenas é permitida a quem opina de forma favorável à sua corrente de pensamento. Mas que belo conceito de liberdade…

  6. XneloX says:

    Políticos = deuses do universo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.