PplWare Mobile

Facebook suspendeu dezenas de milhares de apps para proteger os dados dos utilizadores


Fonte: Facebook Newsroom

Redator

Destaques PPLWARE

  1. rui says:

    Já chega de notícias sobre o Facebook. Já cansa.

  2. Suricata feliz says:

    Fakelixo… Lixobook… Facemerda…

  3. albino negro says:

    +1… Who cares about facebook anymore… Already dead

  4. Joao Ptt says:

    Infelizmente o Facebook continua a ter demasiada presença, é Facebook, é WhatsApp, é Facebook Messenger, é Instagram… e além do Twitter não parece haver mais nada que realmente esteja “à altura” das diversas ofertas, o Twitter é mesmo das poucas coisas que parece ser tão utilizado pelas pessoas comuns como as propriedades do Facebook, pelo menos no ocidente… ok o SnapChat aparentemente é muito utilizado em outros países, mas não em Portugal, por cá isso parece coisa do passado.
    Só a Google parece estar fora da corrida das redes sociais e mensageiros, não por falta de tentar (no passado até mesmo agressivamente) ao longo dos anos, mas parece que não conseguem desenvolver nada interno que tenha sucesso… devem estar à espera que apareça algo externo que possam comprar e integrar (estragar?) dentro do seu portfólio.

  5. Paulo says:

    Enquanto isso, o FB invade os telemóveis sem nossa permissão muito para além daquilo que o FB nos comunica inicialmente. Ironia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.