Quantcast
PplWare Mobile

Facebook quer que os utilizadores vejam e avaliem os links antes de os partilharem

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Figueiredo says:

    Deviam era impedir que os artigos fossem divulgados sem antes abrirem.
    Pode ser que assim acabassem ou reduzissem as fake news

    • FAR says:

      Oh e o chorinho que ia ser. O povo gosta de ler o titulo na diagonal e sair disparado a falar (mal). Ter de sequer abrir a página do artigo – quanto mais efetivamente lê-lo) – é pedir demasiado aos utilizadores do facebook.

    • rjSampaio says:

      Acho que era mais efetivo se metessem um warning na partilha a dizer “o user X não leu este artigo” e o mesmo para quem mete comentários.

      quem o faz vai continuar a faze-lo a não ser que seja obrigado como sugeriste, assim quem recebe a volta fica com uma ideia potencialmente diferente da pessoa que o fez e do conteudo do mesmo.

  2. informado says:

    Toca a poupar trabalho ao facebook lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.