Quantcast
PplWare Mobile

Facebook planeia pagar mil milhões de dólares aos criadores de conteúdo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Joao Ptt says:

    Moneeeeey, money, money, money, money, money, money, money.

    Mas porque raio está o Facebook a dizer que vai gastar dinheiro, a pagar a quem atingir certas metas, em vez de obrigar a malta a pagar pelos Reels ou lá o que seja essa porcaria, que afinal de contas é uma funcionalidade que deve ter custado a desenvolver e a manter. Espera, será a concorrência? Será por não conseguir comprar a concorrência? E então tem mesmo de se mexer porque não basta existir, tem de incentivar a sua utilização, de tão boa que é.

  2. Gr says:

    Facebook paga por conteúdo, mas só se o conteúdo for do seu agrado e se o criador não criticar à rede e se o criador não fizer nenhum comentário negativo.
    Bem-vinda ditadura do faceblock

  3. Tugaxino says:

    o facebbok cada vez pior, é um poço sem fundo de publicidade. O propósito para o qual foi criado já se perdeu faz muito tempo, ou os amigos deixaram de publicar ou as publicações são filtradas porque a única coisa que tem é publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.