Quantcast
PplWare Mobile

Facebook não identificou posts que promovem uma teoria sobre armas biológicas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Jane Doe says:

    Eu não estou a dizer que foram os aliens… Mas foram os aliens!

  2. Manso says:

    Provavelmente porque não é uma “teoria”, mas realidade.

  3. Godlike says:

    Então eles devem decidir o que é verdade ou não por nós? E ninguém quer pensar nas consequências que isso pode trazer nas mãos erradas? Pois todos sabemos que eles colocam os utilizadores em primeiro lugar e não o lucro!!!
    E que tal os conceitos de auto responsabilidade e pensamento crítico, porque não incentivar esses?

    E que tal focarem em coisas mais importantes como remover pedofilia e tráfico humano das redes? Porque é que conseguem censurar tudo e todos mas não conseguem resolver este problema que prevalece à anos? Será falta de interesse? Agenda política?

    Antigamente só conhecíamos um lado da história, pois a informação era nos entregue pela rádio e TV (controladas pelo governo), agora com uma ferramenta tão poderosa como a Internet a um clique de distância deveríamos evoluir como sociedade e não voltar aos tempos de ditadura.

    • Jane Doe says:

      Liberdade não é o mesmo que anarquia, e a poderosa ferramenta da Internet permite que cada um diga o que quer, invente o que lhe apetece, prejudicando quem prejudicar, e dificilmente são responsabilizados por isso.

  4. Olaf says:

    “Teorias da conspiração” lol querem tornar as redes sociais no 1984.

  5. AlexX says:

    Esta história já é conhecida faz anos, ainda o sant’Obama homo pedo nobel da paz era presidente. Com duplo sentido o assumiram e com duplo sentido tentam esquivar-se. Evidentemente que os EU nem financiaram armas biológicas nem financiaram o uso destas, aí têm razão em negá-lo. Os EU financiaram os laboratórios onde se faz pesquisa, algo que é muito diferente e inocente. Tal como financiaram o laboratório de Wuhan. E muitos mais pelo mundo. Se a memória não me trai, são 6 laboratórios na Ucrânia os financiados pelos EU.
    E obviamente que os neonazis não iam usar o resultado duma qualquer dessas pesquisas numa cidade da Rússia. Ou da Europa, para depois culparem muçulmanos…ou russos. Tudo boa gente. #VictoriaNuland

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.