PplWare Mobile

Facebook: Já somos 1,59 mil milhões mensalmente!


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Renato says:

    Google+ já está, agora têm de provar que são reis, e matar o YouTube, já têm 33% da visualização de vídeos, e o negócio de anúncios deles pode crescer para outras páginas…

  2. Joana says:

    suspeitava que mais cedo ou mais tarde ia acabar o facebook

  3. Lucas says:

    A qualidade de Informacao e o nivel intelectual é melhor no Google+. As pessoas lá nao sao desrespeitosas como acontece muitas vezes no facebook.

  4. chrystoffer says:

    Interessante. Até aparecer outra rede social para ser concorrente do Facebook é claro que irá liderar.
    Infelizmente o G+ é complicado para muitas pessoas que estão acostumado com a simplicidade do Orkut, VK ou Facebook. Mas gostaria de ver uma outra rede social aparecer para termos concorrência entre elas.

    Sobre o YouTube, sinceramente acho muito difícil Facebook conseguir bater de frente. Todos os vídeos do Facebook, são ripados do YouTube. Sobre falar que os vídeos do Facebook tem “sei lá quantos milhões” de visualizações, é porque 90% das pessoas não sabem que pode desativar a opção do auto-play… desativando essa opção como padrão, aposto que iria diminuir muito. Eu sou um, que quando vejo que é vídeo do Facebook, nem aperto play. Um player lerdo demais, pouca qualidade… não se compara ao YouTube aonde posso assistir vídeos de horas em HD sem me preocupar em travamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.