Quantcast
PplWare Mobile

Facebook diz que o Instagram não é tóxico para adolescentes

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. lapizazul says:

    Como se o Instagram não fosse propriedade do Facebook…

  2. Pedro says:

    Claro que não, mas alguma vez na vida iriam admitir algo como isto? Seria um tiro no próprio pé.

    É óbvio que é tóxico não só o Instagram como todas as redes sociais vieram mudar a forma como falamos, abordamos e socializamos.

    A primeira coisa que fazemos (geralmente e principalmente) os jovens, quando vão jantar fora seja com os pais ou não.

    É sacar o telemóvel, e tirar uma storie e por onde estão. E depois já se sabe cada amigo fala meio minuto e todos eles com telemóvel na mão a falar e a conversar, claramente a prestar atenção a conversa (oh wait) ao telemóvel.

    No mínimo ridiculo vêem-se jovens em grupo, com os telemóveis na mão todos eles… O juízo ao que isto chegou.

    E não posso criticar porque já o fiz, no qual me incluo, no entanto não se pode deixar de dizer as verdades e principalmente realidade atual.

    As pessoas vivem para as redes sociais, se não postares nada, não és social.. se não postas nada da tua vida, é que não fazes nada.

    É a mentalidade das pessoas jovens hoje em dia. Hoje o ter “status” não é só ter iPhone, é ser influencer e ter uma grande barbaridade de seguidores (mesmo que não os conheças).

    Postar stories daquilo que não são, e não acaba por aí.. Dava para fazer uma lista inteira.

    E ainda dizem que não é tóxico? Só um parvalhão é que não vê. É tóxico, assim como o CEO do WhatsApp é outro tóxico a dizer que o WhatsApp tem privacidade mas depois vem outra notícia a dizer que podem ler a mensagem etc etc…

    Cê lá vie.

  3. José Carlos da Silva says:

    Marlboro diz que o tabaco não faz mal à saúde.

  4. Maspalomas says:

    A minha filha de 10 anos tem conta e n vejo nenhum mal, recebe imensos comentarios e likes de amigos.

  5. EuTech says:

    as redes socias sao toxicas…

  6. Joao Ptt says:

    Se é tóxico é preciso administrar um antitóxico.
    Tanta dificuldade e é tão simples.

  7. Luis Rosalino says:

    Curioso, a indústria tabaqueira tmb andou anos e anos a negar os malefícios do tabaco e com a imprensa comprada por eles… Apenas e só o ciclo repete-se e assim será sempre, cabe aos cultos estarem sempre do lado certo e aos incultos serem felizes por estarem no lado errado

  8. SANDOKAN 1513 says:

    As tipas só não aparecem lá nuas,no Instagram,por mero acaso.Já vi lá de tudo.E vou lá muito poucas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.