Quantcast
PplWare Mobile

Facebook bloqueia Nicolás Maduro por partilha de notícias falsas sobre o coronavírus

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Bicho says:

    Se é remedio de certeza que é noticia falsa pois as farmacêuticas não querem saber de remédios

  2. Antonio says:

    Triste mundo este em que vivemos em que tudo é censurado.

  3. Marcio says:

    O amigo de Lula, ex-presidente do Brasil, se lascou. Quero ver a cara dos militantes da Esquerda Brasileira se posicionarem contra o ditador venezuelano, por causa desse fake news descabido.

    • Just Me says:

      Tenho estado a tentar resistir comentar sobre certos “comentários” mas as vezes não dá só olhar. Incrível como a polarização ideológica mata a capacidade de certos cérebros funcionarem com alguma racionalidade.
      Primeiro ignoram a história, esquecem-se que a Venezuela está sob sanções por não ter cedido a chantagem e a imposição de um fantoche no governo, seguindo uma agenda americana de “expurgar” governos progressistas, nem que para isso tenha que optar por regimes militares dictatoriais, vide Brasil, Argentina e Chile com Pinochet, só pra citar alguns.

      A democracia só é bonita quando nos convém, cultive-se e saiba a história, e como brasileiro que creio ser, não seja ingrato, pois a Venezuela já foi o vosso maior fornecedor de energia e destino de muitos brasileiros em busca de melhores condições de vida, e hoje o Brasil contribui para a desgraça da Venezuela ao se juntar ao grupesco de bullying com a Colômbia (maior narco estado que o mundo já viu) tendo os EUA como o antigo e velho de patrão. Tentem ajudar deixando que os outros vivam as suas vidas. A situação actual teve uma origem e sabemos fomentada por quem.

      Não se esqueçam da Doutrina Monroe que tilda a América Central e do Sul o “quintal” do EUA, final aonde ficam a autodeterminação e soberania dos povos?

      Enfim….

  4. Pedro says:

    Acho piada que este só foi bloqueado pelo que disse sobre o o virus Chines.
    Eu pensava que havia outras coisas mais importantes que o mesmo já deveriam ter sido bloqueado a muito tempo. Prioridades.
    O Facebook esta muito sensível a questão do virus, devem estar a fazer vontades a um regime cabrão responsável por esta porcaria toda.

  5. polígrafo do polígrafo says:

    devia bloquear na Venezuela o fb

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.