Quantcast
PplWare Mobile

Facebook bane programador que criou ferramenta para reduzir o vício da rede social

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pedro says:

    E assim o facebook mostra o quanto estão com medo de se tornarem em mais um rede social que fica arrumada ao canto. Do meu ponto de vista, já me cansei do conceito e encerrei a minha conta faz alguns anos. São tendências que vêm e vão.

    • Vasco says:

      Eu só mantenho para fazer alguns logins e não faço literalmente nenhum post. De vez em quando vou lá para ler algumas entradas específicas ou procurar algo no marketplace. De resto ignoro tudo.

      • AqueleAmigo says:

        +1

        É como eu. É mais uma maneira de me manter contactável e manter login pra jogas e assim.. Não há fotos, posts nem nada 😀
        De facto é uma ferramenta com algumas utilidades mas quanto menos informação der, melhor.

        • ACIDMIND_BH says:

          Vc vai perder seus logins todos qualquer hora dessas…. imagina… eu perder minha conta do agar.io ..? Ja pensou.. servicos de armazenamento? Sua pontuacao toda…??? Eu como desenvolvedor usei muito todos social login.. no meu projeto mais recente nao teremos social login nenhum .. e o do facebook sempre foi o pior.. hoje em dia a maioria dos sites onde tento logar com facebook sempreeee da erro… e as pessoas que logavam ali … se nao houver uma solucao por parte do site… vao ficar sem logar.. eventualmente ate mesmo com aquele email. Em alguns casos recupera ..

    • Samuel MG says:

      Também já fiz isso neste ano!! Já não ia lá então encerrei a conta.

  2. rodrigo says:

    E as pessoas estão preocupadas com a china a roubar os nossos dados…temos ‘e de nos preocupar com Facebooks, googles e afins.

  3. alt.menino says:

    A nivel gobal, perdeu-se qualquer ilusão do que seria suposto ser o direito à liberdade…… vale tudo.

  4. alt.menino says:

    A nivel global, perdeu-se qualquer ilusão do que seria suposto ser o direito à liberdade…… vale tudo.

  5. Justiceiro says:

    Isso eu fiz manualmente, não foi necessário app.
    Contudo, o Facebook continua a ser um milhão de vezes melhor que o Instagram, esse sim, um autêntico lixo.

  6. Coisotal says:

    Tenho a minha conta desativada há uns bons meses e não me arrependo nada. Melhor coisa que fiz. Não agrega nada.

  7. Hélder says:

    Será que se eu publicar esta notícia no facebook eles me eliminam a conta também?!!!

  8. SANDOKAN 1513 says:

    “Unfollow Everything”-só o nome da aplicação já diz tudo. 🙂

  9. João says:

    Apaguei o Facebook 5 minutos depois de receber uma resposta do staff a informar que não via nada de mal num vídeo que reportei de gatos bebés a serem atirados queimados vivos ao mar. É o que temos. O Facebook só existe enquanto lá houver gente.

  10. Manuel says:

    Mark tem zero amigos. Deve ser banido.

  11. RatazanaDoPunjab says:

    Eu só tenho Facebook para ver as fotos de família de duas amigas podres de boas.

  12. jimmypt says:

    O facebook é uma rede moribunda,com um número de usuários hiperinflacionado.
    Provavelmente nem mil milhões de usuários terá.

  13. oiiiii says:

    e a ferramenta esta disponivel?

  14. Miguel Real says:

    só uso o ‘livronacara’ como ‘arma’ de defesa para aparar golpes altos e baixos, pois depois de experimentar faz anos fiquei com alergias na massa cinzenta e nas fezes ao próprio nome por isso escrevo ?livronacara?.
    Se conhecerem toda a estoirinha da coisa percebem que a idea sempre foi criar uma aplicação chupista bem adaptada a uma sociabilização doentia do próprio e alguns dos seus ‘pares’ mas tal como a idiotice é uma doença altamente contagiável pior que covid’s e a doença da vacas e bois loucos. Reflexos de uma sociedade doente que nomeiam os saudáveis de doentes. E as partes ditas de uteis tem alternativas melhores em todos os sentidos. espero que os pais e mães deste mundo topem esta aplicação e a instalem no utilizador dos filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.