PplWare Mobile

Facebook: 13 milhões de utilizadores ignoram a privacidade


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. nuno oliveira says:

    boa tarde, penso que a privacidade cada utilizador é que define, mas para os utilizadores deveria ser mais especificas as definiçoes …..

  2. ElectroescadaS says:

    Olha que novidade…

  3. JC says:

    Quem quer privacidade não utiliza redes sociais.

  4. Anon says:

    Se estivessem preocupados com a privacidade não tinham facebook ou pelo menos não escreviam informação sensível no mural.

  5. Pedro says:

    Acho que a nível estatístico 13 Milhões de 1000 Milhões não é nada.. Faz-se todas as comparações em percentagem e depois aquela que tem pouco mete-se em absoluto para parecer maior? 1,3% não é muito!

    Significa que 98,7% das pessoas já mexeram nas definições de privacidade e possivelmente preocupam-se com elas!

    Como vêm, brincar com as estatísticas (sem as tornar erradas) faz com que a conclusão dependa muito do ponto de vista 🙂

    • SexOnaSal says:

      muitas foram lá parar por “engano”, porque apareceu um popup a dizer que podia alterar e não sei o que..

      logo ficam excluídos desses 13M.

      • José Alberto Fernandes says:

        A privacidade começa onde decidimos terminar o que queremos que seja público! Quem não quer dar a conhecer não publica, simples 🙂

  6. José Alberto Fernandes says:

    A privacidade começa onde decidimos terminar o que queremos que seja público! Quem não quer dar a conhecer não publica, simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.