Quantcast
PplWare Mobile

Estudo: Millennials bloqueiam familiares no Facebook devido a opiniões políticas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Food Gym Todo says:

    Sou Millennial e o único bloqueio que vejo por ali é do facebook a mim mesmo, sendo que a ultima vez foi por ter dito “que coisa tão paneleira” na foto de um amigo meu chegado, apanhei 30 dias de suspensão. desinstalei a app logicamente…

  2. tomazturbano says:

    em 2022 alguém ainda usa facebook?

  3. Filipe says:

    Porquê “Millennials” a pessoas que nasceram entre 1981 e 1996? E de onde vem isso do “Millennials”? Nunca tinha ouvido falar…

  4. Redin says:

    Esse continua a ser o eterno problema de lidarem com as redes sociais diferente do que fariam com a vida real.
    Numa casa onde uma família more em conjunto, não se prevê que um elemento da família seja qual for possa “bloquear” ou impedir alguém de ter uma opinião diferente.
    Apenas existe o consenso de respeitarem as ideias de um e outro mas na pior das hipóteses é o incomodado que sai.
    Da mesma forma com o insulto.
    Na vida real o insulto não é escondido por uma máscara como mas redes sociais.
    Mas internet somos todos valentes, na vida real uma covardes.

  5. Fusion says:

    Esse é o grande problema da sociedade hoje em dia, não és da minha opinião? Solução bloquear ou cancelar.. temos negros se avizinham

  6. AlexX says:

    Os Estados Unidos são um caso à parte, acho impressionante o que conseguiram fazer naquele país com o povo mesmo após este ter sido avisado até à exaustão e desde a segunda grande guerra. Mas este era um plano já velho, teve início no final do século 19. E o resto do mundo caminha para o mesmo pois o plano abrange todos. Quanto mais divisão houver melhor.

      • AlexX says:

        Qual foi a parte que não percebeste? A notícia do artigo não tem a ver apenas com o Facebook nem divergências políticas, ambos dois grãos numa caneca de areia. Fica mais claro assim?

      • AlexX says:

        Se leste o artigo deves ter passado por esta expressão sem atenção:
        “a geração mais jovem não parece interessada em ouvir quaisquer opiniões diferentes das suas próprias”. Acontece que essas opiniões próprias de próprias nada têm para mais de 99% deles. Foram opiniões instaladas pelo programa.

        • FAR says:

          Continuo sem perceber exatamente onde quer chegar com o seu comentário inicial.

          • AlexX says:

            Quis dizer que a sociedade tem vindo a ser desenhada ou arquitectada para ser assim desde há muitas gerações. As pessoas é que tinham que ter prestado atenção ao que estava sendo feito para moldar essa sociedade. Agora que muitos começam a perceber, já foi feito. Nunca é tarde para corrigir mas vai demorar, até porque a maioria ainda aparenta senti-se bem com o rumo da sociedade. Volta atrás no tempo, Os Protocolos dos Sábios de Sion são o melhor ponto de partida para que entendas num instante. The Crowd de Gustav le Bon também pode ajudar. E muitos mais houveram.

  7. Pedro Silva says:

    Geração Z de Zero.

  8. Nuno Monteiro says:

    I mean, quantos jovens não lidam com familia com membros racistas, homofóbicos, e porcos de língua no que toca a mulheres por exemplo?
    Lidar com eles na vida real já custa porque não bloquear nas redes sociais para um pouco de paz 🙂

    Uma pena os “velhos” simplesmente não evoluírem mentalmente. (Obviamente não me refiro a todos, quem se consentir que lide)

    • mlopes says:

      só lida quem quer e só lida calado quem é tolo ou tem pouca coragem!
      eu não lido.
      digo o que penso sem filtros e mando para a outra banda logo que percebo que não há qualquer hipótese resolver o problema.
      a intolerância combate-se com argumentos e quando esses argumentos se esgotam ou deixam de ser possíveis de utilizar por total ineficácia prática recorre-se às “armas”, ou seja, mandar para a outra banda!

  9. ManAugusto says:

    PQVPAT os que não sabem respeitar a família!

    Geração Perdida
    Geração Grandiosa
    Geração Silenciosa
    Baby boomers
    Geração X
    Millenials
    Geração Z
    Geração Alfa
    Geração C

  10. Profeta says:

    Isso de facto e um problema da sociedade em geral e nao abrange so as redes sociais, em todo o lado pessoas se incomodam por varias questoes levantadas e pontos de vista diferentes. E os mais fracos de espirito o que fazem ? Muitos deles passam-se da cabeca vao buscar armas e silenciam aquela voz para sempre. Neste caso bloqueiam mas este tipo de censura ve-se um pouco por todo o lado naquelas pessoas que nao conseguem respeitar as opinioes dos outros. A natureza humana e tramada. Pessoas que desde o berco ja crescem desequilibradas , o resultado e este tipo de coisas que se veem na sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.