Quantcast
PplWare Mobile

Esmagadora maioria dá razão à Austrália sobre o Facebook

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis Henrique Silva says:

    Embora votei Vodafone, mas acho que vai tudo para o mesmo em todos as operadoras, eu uso o vodafone you 5 , para mim é o que me compensa mais, para o que uso.

  2. SSD says:

    Claro que votaram a contra o Facebook, apesar de ser de uso opcional e de mesmo assim ninguém as largar, as redes socias são o lobo mau do seculo XXI. E com algum razão diga-se, tem havido algumas opcoes interessantes, agora temos de saber ver as coisas.
    Neste caso em especifico, ou eu percebi mal a lei ou isto pode ser tao facilmente abusado, que daqui a uns tempos vamos estar a receber correntes de emails, mensagens, links, etc, a pedir para partilhar o artigo do primo que é para ele receber uns trocos do face…
    Acho que neste caso o Facebook tem razão e não faz sentido estar a pagar por algo que é opcional do utilizadores partilharem (sendo que se partilham era porque estava disponivel online de qualquer maneira).
    E já nem vou falar que se com a desinformação que por la anda se o pessoal ainda tenta ver as notícias pelas redes sociais, enfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.