Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk contrata o lendário hacker do iPhone ‘Geohot’ para corrigir pesquisa do Twitter

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Gooden says:

    WOW Grande contratação o.0 UM CR7 da informática este gajo. Quem o conhece sabe muito bem do que ele é capaz. Têm uma cabeça fora do normal.

  2. °0° says:

    O puto que metia Steve Jobs a ”tremer”.

  3. Isabel dos Santos says:

    A próxima contratação é o Rui Pinto

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Nunca saí nem sairei do Twitter.Nem tenho que ir para Mastodon nenhum.Adoro o Twitter e o Facebook.Quanto ao Instagram,onde também tenho conta,passa-me ao lado,não me diz nada.TikTok’s e outros afins não entram no meu “cardápio”.Não tenho pachorra para patetices.

  5. k says:

    O talento do Geohot é inquestionável mas a personalidade do gajo é… especial. Já mostrou várias vezes que também gosta de ser polémico e fazer barulho para chamar atenção. Neste aspeto, está bem encostado com o Musk. Mas estou curioso para ver no que dá, que o gajo é bom, é.

  6. Saiyajin says:

    com essa contratação já dá margem para despedir mais uns milhares de programadores.

  7. R!cardo says:

    Cheira-me que mas é para a Tesla

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.