Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk: Compra do Twitter pode avançar se fornecerem mais dados sobre os bots

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Octávio says:

    Começo a pensar que bots somos nós todos que utilizamos o twitter…

  2. émeu says:

    Ele vai comprar que se lixa, vai ter que vender acções da Tesla, desvalorizar e muito provavelmente perder controlo da marca.
    O bluf correu lhe mal.

  3. Filipe says:

    Não. Ele vai ter que comprar. Com bots ou sem bots.

    O “génio” achou que isto tudo era uma brincadeira para fazer descer o valor das acções do twitter para utilizar isso como desculpa para a comprar mais barata.

    Agora vai a tribunal e vai comprar e não bufar. E ainda lhe sairá mais caro pois comprará ao valor da primeira oferta que deu, e ainda terá que pagar uma indemnização de já não sei quantos % do valor total da oferta devido aos danos que causou à marca. Espero que essa indemnização seja bem carregada e este caso usado como exemplo que ter dinheiro (coisa que ele não tem pois as suas posses são as acções das empresas) não permite fazer o que quer e apetece.

  4. secalharya says:

    A manipulação de mercados continua…

    • Godlike says:

      E quando parou? Os mercados sempre foram manipulados, lol.

      • martins says:

        Por isso a lei procura oferta do mercado de que tantos gostam só funciona no papel.
        Se nao tivesse o factor hano envvido, funcionária, mas há sempre alguém a tentar dar a volta à mesma, ou concertado posições com a concorrência com prejuízo do cliente ou fugindo aos impostos que outros pagam ou pedindo subsídios ao Estado. são todos liberais com o seu dinheiro mas quando este acaba vai tudo pedir subsídio. Resumindo, como disse Margaret Thatcher, o socialismo acaba quando acaba o dinheiro dos outros.
        Como a prática revela, o liberalismo também acaba quando se acaba o dinheiro e transforma-se em socialismo a pedir ajuda ao dinheiro de todos.

  5. freakonaleash says:

    Carrega Musk! Continua a gozar com os da tua laia!

  6. deeppurple says:

    Vejam lá é se o Twitter ainda não vai ter que indemnizar o Musk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.