Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Não faz ideia dos dados que a Meta tem sobre si, mesmo que não tenha conta

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. jimmypt says:

    Isto não será mais uma forma deles recolherem mais dados?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Tenho conta há uma porrada de anos.Se não me engano desde o mês de Outubro de 2009.Há mais de 13 anos.Era lá agora que me ia importar com os dados que a Meta tem sobre mim.Só me faltava essa.Era um completo desperdício de tempo. 🙂

  3. Joao Ptt says:

    Teoricamente a proposta parece ser não associar o número/ e-mail a qualquer conta existente na rede, e colocá-lo numa lista de bloqueados no sentido de não puderem ser futuramente associados de novo, porque caso contrário na próxima sincronização de contactos o número/ e-mail reaparecia imediatamente associado de novo a determinadas contas derrotando o objectivo de privacidade que é não conseguir associar um contacto directa ou indirectamente a alguém específico.

    • Joao Ptt says:

      A Meta tem um histórico de não cumprir promessas, por isso não me admiraria que continuem a associar toda a informação, mas que apenas a ocultem do público em geral, mas mantendo-a disponível internamente para todos os fins possíveis e imagináveis, e se forem apanhados pedem desculpa e continuam com a prática como se não fosse nada, após pagar uma multa qualquer ridícula tendo em conta os milhares de milhões que fazem ano após ano com todos esses dados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.