Quantcast
PplWare Mobile

Cofundador do WhatsApp é o novo CEO interino do Signal

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Tim says:

    A app precisa de passar do nicho para as massas e o moxie não era o CEO ideal para isso.
    Precisa de ser eye-candy, ter features cool e acompanhar a concorrencia no minimo.
    O protocolo está desenvolvido e está lá, agora é só incorporar mais coisas.

  2. Júlio says:

    Signal vai afundar mesmo antes de ter navegado em alto mar…
    Isto é meter o bandido ao pé do ouro.
    Ele vai espiar e sacar dados e enviá-los aos seus amigos do meta…é um infiltrado.

  3. JF says:

    Relativamente ao aplicativo de troca de mensagens da empresa WhatsApp, sabemos que é controlado pela Agência Central de Inteligência (CIA), MI5 (Security Service), MI6 (Secret Intelligence Service), Government Communications Headquarters (GCHQ), Mossad, entre outros, e é igualmente conhecido por violar a privacidade dos usuários(as), recolher dados indevidamente e partilhá-los com terceiros, e pelas gravíssimas falhas de segurança que apresenta assim como o seu mau desempenho.

    Sobre o aplicativo Signal, desenvolvido pela Agência Central de Inteligência (CIA), podemos encontrar mais informação no seguinte artigo:

    – How CIA Created Signal Messenger App

    https://greatgameindia.com/how-cia-created-signal-messenger-app/?utm_source=pocket_mylist

    P.S.: Não seja parolo(a), proteja os seus dados, tenha privacidade e segurança, defenda a liberdade de expressão, apague as suas contas no WhatsApp/Signal e mude para o Telegram.

    • Shenmue says:

      Segundo a tua brilhante visão, devemos ir para uma aplicação que não trás criptografia por padrão, onde tudo passa pelo servidor do Telegram. Onde 99,9% dos usuários não usa o chat secreto e onde a maioria nem sabe que isso existe.
      Não esquecendo os grupos e canais, tu7do sem criptografia e nos servidores do Telegram e, não esquecendo, toda a pirataria que existe na aplicação e os seus donos, com total conhecimento do assunto, nada fazem, a não ser por ordem judicial.
      Uma aplicação que pode ser instalado em vários telemóveis, e em todos eles terem acesso ao que está no servidor….
      Não esquecendo os vários temas de falhas de segurança que várias vezes conversas ditas privadas vieram a publico…
      Cuida-te meu e deixa-te de disparates.

    • C says:

      Pareces ser tão informado. Acho que devias investigar melhor o Telegram….

    • eu says:

      ESPERA!!!!
      Estás a usar um site conhecido por divulgar noticias falsas e teorias de conspiração e depois ainda chamas parolos aos outros?

      “Granda” PAROLO que este JF é

  4. watkgefs says:

    E também é o cofundador da fundação Signal, portanto nada de estranho. Até ver continua a ser a melhor alternativa ao whatsapp para android e ios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.