Quantcast
PplWare Mobile

The Boring Company: Especialistas alertam que túnel na Florida poderá ser uma confusão

                                    
                                

Fonte: Futurism

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Naopossodizer says:

    Mais uma diarreia mental a sair da cabeça do musk, mais 1 fiasco como o último túnel.

    • Nuno says:

      ultimo tunel um fiasco ahahahah laramente não fazes a minima ideia do que estás a falar porque foi um grande sucesso na Las Vegas Convention e os que foram contra lá tiveram que engolir o sapo pelo seu sucesso e porque foi de longe o mais barato
      https://www.teslarati.com/elon-musk-boring-company-lvcc-loop-public-use-video/

      • Naopossodizer says:

        Tens que pesquisar mais sobre isso antes de falar do que não sabes. Vais mostrar 1 link duma página com nome Tesla queria que fosse dizer mal?
        Lê o que ele prometeu e vê o que foi cumprido. Sim foi 1 fiasco, pra teres 1 noção é mais rápido lazer o percurso a pé do que no túnel.

      • Nuno José Almeida says:

        Um fiasco gigante. Qualquer autocarro transporta mais gente e um metro então nem se fala. Esse túnel com um vai-vem levava muito mais gente a menor custo e mais depressa! Está muito longe das ideias prometidas. É que não está a falhar por um bocado, está a anos luz do prometido.

  2. Zé Fonseca A. says:

    Bem dizia no último post que construir túneis em pântanos era uma primeira, mas pelo menos os crocodilos não passavam fome.

  3. wtvlol says:

    The Scamming Company.

    Ainda há gente que acredita neste charlatão…

  4. Sérgio Simões says:

    The Boring Company não é o que as pessoas pensam, vivem à base da aparência. Eu que fui o operador da máquina “Godot” nos túneis de Las Vegas. Sei muito bem o que lá se passa.

  5. rm says:

    Alguém bateu com a cabeça na mesinha de cabeçeira ao acordar……
    É triste!

    https ://www.theverge.com/2021/5/26/22455365/elon-musk-boring-company-las-vegas-test-lvcc-loop-teslas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.