PplWare Mobile

Toneladas de roupa fora de uso de marcas britânicas despejadas no Gana

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. says:

    A estupidez e ganância é tanta que preferem destruir a deixar alguém ficar com o que não querem.

    • Anung says:

      O que interessa são as emissões de co2 e alterações climáticas, uma maneira linda, fácil e singela de cobrar impostos.

      O resto da “poluição” é como as crianças que morrem á fome em África, simplestemte “deixaram de existir”.

      • says:

        A estupidez cabe em todo o lado e uma das cisas que as grandes empresas fazem bem é contornar a lei. Certamente que despejar toneladas e toneladas de resíduos (seja o que for) não está bem. Sendo ou não ilegal.

    • Bertina says:

      Com tanta gente no mundo a precisar de roupa!
      Não entendo a estupidez e o egoísmo humanos..m

  2. Manuel da Rocha says:

    Esta é a parte que poucos vão vendo… doarem roupa que não dá para vender, são despachadas para aterros destes.
    O caso, é o mesmo, para muitos produtos reciclados. 99,994%, dos electrodomésticos, acabam no próximo oriente, para lhes retirarem o que dê para reciclar. São triliões de biliões de toneladas, de lixo, que acabam no Índico, enquanto os “climáximo” fazem 800000 milhões de quilómetros, por ano, para irem de férias.

    • BurroFuiEuQueEstudei says:

      Eu deixei de colocar roupa nos contentores por causa disso mesmo. Mal por mal vai para o lixo…. pelo menos fica nos aterros portugueses

  3. B@rão Vermelho says:

    Se vendessem a menos de metade do preço ainda tinham um lucro astronômico mas mesmo assim preferem mandar fora, o consumismo e fanatismo das pessoas é doentio.
    O carro do pobre é que mata o planeta, que não haja duvida o ser humano é pior que os vírus, somos uma praga para nos mesmos.

  4. KingSOL says:

    A sociedade está viciada no consumismo por isso o mundo está cada vez mais poluído.

  5. MR says:

    Agora vesse que a poeiras africana vem das toneladas de roupas queimadas. Da que pensar nunca em anos de verão ouvia se falar em poeiras africanas esta deve ser a razão do aumento de temperaturas elevadas

    • ûlme says:

      sempre houve poeiras africanas em portugal
      daqui a pouco ja culpam as alteracoes climaticas quando ha vulcoes ou terramotos
      é só pessoas sem cérebro

  6. TM says:

    Para além da roupa e de muitos outros objectos, o que mais me choca é o desperdício de comida! As toneladas de comida que os super e hipermercados deitam fora TODOS OS DIAS! E fingem doar… Quem lá trabalha sabe bem. E também sabe que se comer um rissol antes de o porem no lixo, é despedido com justa causa!

    Super e Hipermercados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.