Quantcast
PplWare Mobile

Os cientistas encontraram o ar mais puro da Terra

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Samuel MG says:

    “…quanto tempo levará até que alguém decida engarrafar este ar e vendê-lo nas caixas do supermercado por 1 euro!”
    Só os burros é que compravam.

  2. AlexX says:

    Não tenho dúvidas que assim seja. Mas a diferença não deve ser assim tão grande para muitos outros locais na Terra. Mesmo cá em Portugal, nas serras respira-se muito bom ar em geral, principalmente agora e desde Março em que deixaram de fumegar o ar com os metais pesados da geoengenharia, há praticamente duas décadas que não tínhamos céus tão azuis e nuvens naturais mas poucos se devem ter apercebido disso. Mas existem mais de 50 aeródromos na Antártica, muitos deles recebendo aviões de grandes dimensões. Existem voos diários, seja com provisionamentos, cientistas, diverso material etc, e existem imensos veículos a combustão circulando desde que as condições atmosféricas o permitam, sejam helicópteros, avionetas, transportes com lagartas etc. O ar é limpo mas não tão imaculado assim.

  3. Joao Ptt says:

    Com tantos purificadores de ar HEPA e ULPA, entre eventuais outros, não é preciso ir para a Antárctida, basta ligar os aparelhos adequados aos espaço, e mantê-los conforme instruções dos fabricantes, e terão ar suficiente purificado para as necessidades do dia a dia, no interior de espaços, claro, no exterior é que não há tanto que a pessoa individual possa fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.