Quantcast
PplWare Mobile

Estado do mundo coloca ponteiros do Relógio do Apocalipse a 90 segundos da meia-noite

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Vá digam que sou comununista says:

    Com os ucranianos a armazenar em 3 centrais nucleares armamento fornecido pelo ocidente (Himars, etc) esperam o quê? Armazenam em centrais nucleares para os russos não atacarem os seus depósitos de armamentos, mas se acontecer um acidente com o armamento lá armazenado vão dizer que foram os russos que atacaram a central nuclear. É de uma irresponsabilidade tremenda o que os ucranianos estão a fazer, mas como sabem que vão perder a guerra já estão para tudo. A Ucrânia já era como país.

    • Grunho says:

      Todo o mundo menos a Europa já percebeu que os ucras são corruptos até à medula e que estão mais numa de ganhar com a guerra do que ganhá-la ou perdê-la. Interessa é que ela dure, e dure bem, que no fim lá estarão os otários da UE a pagar a conta dos estragos. E entretanto vão facturando à pala, vendendo alimento para as tropas ao triplo do valor do supermercado.

    • Berto says:

      Pede lá os 5€ ao Putin porque o defendeste

    • António Ferreira says:

      A culpa é do mundo que deixa isto acontecer, não é dos ucranianos que estavam na vida deles até um maluco qualquer com a mania das grandezas lhe ir bater à porta, aliás, na primeira vez foi só a Crimeia, mas como mais uma vez não ouve consequências o homem lá pensou: E porque não invadir o resto? É verdade o que dizes, em tempo de paz seria impensável armazenar armamento numa central nuclear… mas é simples estar a falar a centenas de milhares de km a escrever atrás de um teclado e de forma anônima… enquanto outros lutam pela pátria, com temperaturas a -20C com uma ex potência, que está sempre a dizer: ah se isto não é como eu quero, tenho armamento nuclear… só naquela… Enquanto no resto da europa para alguns é um crime ter as casas aquecidas a 20C, até porque o habitual é 25/30C e nós acomodados não aceitamos fazer um sacrifício “de guerra”.

      Eu não sou de uma geração que passou por guerra, mas graças a deus e aos meus pais com a educação que me deram percebo o que significa, o trágico que é, e os sacrifícios que trás.

      A solução não é fácil, mas as consequências para a Rússia têm de ser severas e não se enganem a europa está em guerra apesar de muita gente achar que não, que parece ser o seu caso…

    • lol says:

      Claro, a culpa é sempre da vítima….

    • Lucas Caminhante das Estrelas says:

      Eu acho que os ucranianos tem o direito de fazer o que quiserem na terra deles.
      Imagina que era uma guerra entre Portugal e Espanha, achas que não valia tudo para nos defender?

    • Fulano says:

      És comunista.

    • J.C.Lopes says:

      Numa guerra entre David e Golias, cada um usa as armas que pode.
      Certamente que se o David tem menos armas que o Golias, irá evitar ao máximo que o Golias lhe as destrua.

  2. Franxiko says:

    pronto, vou emigrar para Júpiter 😛

  3. RM says:

    Ainda bem que é a 90 segundos, se fosse a 1min e meio era bem pior e com consequências devastadoras..

  4. Grunho says:

    Para os russos as coisas são muito simples: antes o fim do mundo que o fim da Rússia. E qualquer um no lugar deles ia pensar o mesmo. Portanto, a guerra convencional acaba no momento em que começa o confronto directo NATO-Rússia. E o que está anunciado já é praticamente esse patamar.

  5. Paulo says:

    Obrigada Estados Unidos da América… Sem a vossa contínua busca por guerras em outros países isto não seria possível.

  6. José Bonifácio Boni says:

    Duvido que realmente saibam, o que está para acontecer.

  7. AlexX says:

    Pensava eu que no apocalipse já estávamos nós desde há 3 anos… quando tudo é revelado e muitos reagem mal, quando o melhor e o pior em cada um vem à tona levando pessoas tendencialmente boas a serem melhores e pessoas tendencialmente más a serem piores, mais tarde viria o armagedão. Todos a cantar o 2 minutes to midnight dos Irons que por intenção eles atrasam de novo para os 120 minutos e #ficatudobem.

  8. jorgeg says:

    O orange man é que é MAU e iria destruir a economia e começarrr a ww3!
    é sempre a mesma treta Acusar os outros daquilo que fazem e os burros não aprendem!
    Se elas caírem, espero que comecem em Washington, Londres, Alemanha e Polônia, mas somente depois que os polocos receberem reparações dos alemães no valor de 1.3 trilioes de dolares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.