Quantcast
PplWare Mobile

A história por trás do Wallpaper mais conhecido de sempre

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tobias says:

    Uma história curiosa! É giro ler curiosidades deste género!

    A imagem ficará para sempre na memória dos que usaram o XP por algum tempo. No entanto, a baixa resolução da foto e o facto de começarem a massificar-se os ecrãs panorâmicos, fez com que esse wallpaper fosse alterado por outro mais convidativo por parte dos utilizadores.
    Eu sempre que formatava um computador, era a primeira coisa que fazia, alterar o wallpaper!

  2. Nelson says:

    Na versão PT-PT, eles chamam de “Alentejo”… Mentirosos! Lol

  3. Paulo Silva says:

    Eu como usei o xp desde o seu lançamento em setembro de 2001, ja ha muitos anos que a primeira coisa que fazia era mudar o wallpaper pois estava farto de ver o bliss (mas isso acontece com todos os S.O., quando saem tem piada, apos alguns meses – da enjoo, tem que se renovar ( o pplware tem tido varios de muita qualidade, eu gosto bastante).
    Mas definitivamente em qq sistema operativo o wallpaper é que marca o utilizador ja que é instalado por standard, e isso vai marcar a vida de qualquer utilizador pelo mundo – o que, diga-se de passagem é algo dificil de escolher – agradar a todos os povos e crenças do mundo e dizer wow assim que recebem um novo S.O.
    Parabens a Microsoft e desejo que consigam com o substituto do windows 8, fazer algo que me faça dizer wow novamente, tal como foi o caso do xp. (e que venha rapidamente – estou farto dos mosaicos do win 8 no meu desktop).

  4. Kashyk says:

    Jose, há um sítio aqui no alentejo, perto de onde moro, que a dada altura do ano é uma imagem muito aproximada da do wallpaper

  5. Alex says:

    Curioso mesmo, sempre pensei tratar-se de uma imagem virtual criada no Terragen (ou similar).

  6. karveira says:

    Pelo que cheguei a ler parece que é a foto mais vista de sempre.

  7. Diogo Andrade says:

    Amigos, de facto um assunto curioso que eu nunca imaginei, assim como muitos pensei ser uma imagem fabricada num âmbito digital, aqui ficou uma curiosidade que a todos nós, com alguma idade sabem o que era o windows XP, o nosso querido windows XP que mudou muita, muita coisa mesmo.

    Adorei trabalhar com o windows, foi o meu primeiro OS, instalado mais de 15 vezes durante os meus anos de rapazinho, foi sem dúvida divertido e tenho muitas saudades.

    Espero que um dia, tragam uma surpresa tão boa como o windows, aconselho a todos experimentarem um OS OpenSource, Linux. são muito divertidos também, e já há compatibilidade enorme para o linux (: explorem coisas novas, a sério que vai valer a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.