Quantcast
PplWare Mobile

Usa Netflix? Em breve poderá ver conteúdo reproduzido de forma aleatória

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Miguel says:

    Isso é estúpido… mas categorias melhores e uma secção “Vistos”era bom.

  2. Abreu says:

    Então eu fui um dos escolhidos.. já tenho essa função a mais de um mês nas smarttv. ( Já sou assinante desde setembro de 2016)

    Mas e inútil, podiam era ter uma função que disponibilizam o conteúdo todo da plataforma sem algoritmos das preferências. Aqui está uma boa sugestão!

    Abc

  3. Rui says:

    Confesso que não sou fã de séries (que prendam uma pessoa à TV mais do que a duração de 2 horas que demora um filme normal), mas qual é a vantagem da netflix em relação a quem já tem TV por cabo?

    Tenho TV por cabo e tenho a netflix mais por causa do meu filho mais velho. Mas quando vejo que grande parte dos filmes são dobrados para português brasileiro de 5ª categoria ou se tiver legendas, eu não preciso de perder muitos minutos para ver erros sem parar nas legendas…… faz-me lembrar a TVI e SIC …… que eu não vejo pela elevadíssima qualidade difundida……..

    • Abreu says:

      Rui as legendas da Netflix não são assim tão mas, talvez um erro ou outro mas quem não erra! Já a prime tem legendas em pt.br..ai e só caras! Kkk

      Tem lá séries de muito boa qualidade tal como narcos, dark, breaking bad. O melhor e que acaba um EP e já começa outro.. e tb a qualidade de imagem sem igual em comparação a TV cabo

      Abc

      • ze says:

        Não acho as da Netflix PT-BR, mas acho a sua qualidade muito fraca, tipico de contratações via internet através de algoritmo manhoso, logicamente que os tradutores não são profissionais e muito fracos para amadores.
        Verdade que tem séries de qualidade, mas é como achar uma agulha num palheiro e depois confunde-se séries Netflix com séries difundidas na Netflix, tal como tu falas no Breaking Bad que nada tem a ver com a Netflix.
        As plataformas todas pecam por fracos conteúdos, talvez a melhor ainda seja a Amazon Prime em termos de conteúdos, apesar de serem conteúdos de terceiros e claro, termos de desligar as legendas.
        Esperemos que a Apple traga alguma competitividade e qualidade a este segmento do streaming, já que andam todos a produzir conteúdos como se não houvesse amanhã e nem 1% se aproveita.

  4. tito portugal says:

    A Netflix deveria mudar nossa lista de filme e series, pois ficam todos misturados, poderia dentro da nossa lista ter duas: filmes e Series.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.