Quantcast
PplWare Mobile

Preparado para pagar mais pelo Spotify? Aumento de preço pode chegar em breve

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marquinho says:

    Uso no tablet porque dá para ouvir a minha playlist e escolher músicas/artistas/álbuns embora tenha aqueles 30 segundos de publicidade dá para levar e é grátis, no smartphone uso a biblioteca e no PC idem!
    Acho o valor atual já um pouco exagerado, embora o serviço seja muito bom e prático é um facto, não oferece na minha opinião nada que não se possa ter grátis.
    Embora ache que com um plano geral com o valor do estudantes talvez houvesse ainda mais adesão e até eu próprio pudesse aderir, agora por 7€… Mas que é um excelente é!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Não só vai aumentar o valor a pagar pelo Spotify como também pela Netflix,disso não tenham a mínima dúvida.Podem crer. 😐

  3. Ricardo says:

    Gostava que o Pplware tivesse algo a dizer sobre o Apple One.

    Já o tenho activo desde ontem…

    • Paulo says:

      Tambem ativei mas vou desativar acho muito inferior e mais caro em relaçao a ter por exemplo Spotify Netflix e Google drive e o arcade nao me faz falta nenhuma o conteudo na minha opiniao é bastante inferior em termos de podcasts entao nem se fala

      • Ricardo says:

        Olá Paulo!

        Eu sinceramente irei continuar. Não pelo conteúdo Arcade ou Apple TV+ mas sim pela Storage na Cloud bem como o Apple Music.

        Cá em casa existem 7 dispositivos Apple, pelo que o plano familiar compensa. Basicamente, não me chateio com nada… “está tudo ali…”

  4. Cicrano says:

    Chama-se inflação, e é comum…

  5. Marco says:

    Sim ,pagar 7€ mês para ter toda a música que gosto e podcast não acho caro, se aumentar um pouco tudo bem .Quem não quer pagar ouve publicidade.

  6. PeFerreira98 says:

    Dica: ‘Saquem’ algum comprovativo de matricula de algum amigo vosso ou assim e subscrevam ao Plano de estudantes. Top!

  7. Guterres says:

    Duvido, com o surgimento do Apple One….

    • Pedro says:

      Na minha opiniao os serviçoes sao bastante inferiores e mais caros seria uma excelente tentativa da apple se fosse mais em conta o que faria sentido ficar mais barato comprar um pack do que comprar tudo em separado mas ter spotify HBO e um cloud fica mais barato

  8. Sebastião says:

    Porque não reduzir as funcionalidades do gratuito e manter ou diminuir o preço? Acho que era uma alternativa.

  9. N1ldo says:

    Muito fácil ter ele sem publicidade e poder avançar e retroceder músicas a qualquer momento… Por mim que cobrem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.