PplWare Mobile

Desconto de estudante do Apple Music já disponível em Portugal


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Célio says:

    offtopic, COmo faço pra ter apple music num país que não tenha o serviço disponível?

  2. Helder says:

    Fixe, ainda tenho a minha anual até Junho, depois vou ver qual compensa mais se Yorn se estudante…

  3. Miguel Maio says:

    Mais caro do que o Spotify Premium para estudantes…

  4. Manuel Chichava says:

    @Célio
    A Apple Music chega a África, Moçambique… em relação ao desconto para estudantes, é apenas na RSA…

  5. Hélder Correia says:

    A vodafone oferecia aos yorns 5GB o spotify e agora vai trocar por isto… claro que ofertas não dá para protestar muito, mas se a concorrência oferecer o spotify, adeus vodafone e entretanto vai ser adeus aos 5GB que só o pagava para ter o spotify, a versão 1GB chega perfeitamente.
    A interface do apple music é aceitável, claro que branco, que fica logo um holofote mal se desbloqueia o tlm, más são as playlists automáticas e “rádio” é tudo pop chunga made in MTV e o que dá mais jeito usar quando se vai a conduzir é isso e aí o spotify é top… Ainda hoje coloquei a Radio “alternativa” no apple e era só teen-pop-electro-pimba, lá tive eu de pesquisar à unha musica para gente a sério. Outra coisa é que o spotify varia a qualidade de download de acordo com a qualidade de rede, o Apple é sempre qualidade máxima, o que na estrada resulta em musica aos soluços e cortes…. mas mesmo mau são as playlists!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia