Quantcast
PplWare Mobile

Car Thing: Spotify apresentou o seu gadget controlado por voz para usar no carro

                                    
                                

Fonte: Spotify

Autor: Pedro Simões


  1. Sergio J says:

    No outro dia estava no carro com android auto a ouvir música no spotify. Enquanto conduzia achava estúpido não haver forma de avançar na música. Pensei que seria por ser uma tarefa distrativa enquanto se conduzia. Pensei para os meus botões que seria interessante colocar essa funcionalidade por comando de voz. Não é que carreguei no botão de voz do volante e disse “avançar 15 segundos” e a música avançou! Às vezes há assim umas funcionalidades úteis escondidas.

  2. zeze says:

    Estou a tentar perceber a diferença entre este dispositivo e um smartphone com suporte de grelha de ventilaçao..

  3. ivan says:

    O preço é de 6.99$ será que o mesmo será aplicado cá em portugal?

  4. Gustavo Jorge says:

    Já oiço música do Spotify no meu golf v pelo Roidmi. Foi o melhor solução que encontrei na altura por um preço mini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.