PplWare Mobile

Análise: Reolink Argus 2… a câmara de vigilância sem fios


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Luis says:

    Boas,
    E como é que e contou segurança da câmara? Quer dizer, como é que se assegura que nenhum mal intencionado lhe acede ?

  2. José Fontes Costa says:

    Não é preciso pesquisar muito para encontrar analises extremamente negativas a esta camara…deviam evitar “publicitar” equipamentos que já foram mais do que testados e analisados e considerados abaixo da média.

    • Antonio says:

      Pode dizer-me onde viu essas análises para que eu as possa apreciar? Muito obrigado

    • Vítor M. says:

      Isso não é verdade, estás a falar sem saber. E mais, as análises dos outros não têm de ser as nossas análises, porque como temos o produto, usamos o produto temos as nossas próprias opiniões.

      Tu, que não conheces estás a “Emprenhar pelos ouvidos” o que não abona muito a favor de uma opinião que tenhas sobre o nosso trabalho. Nós testamos e temos o equipamento em uso… tu não.

      Se quiseres tirar alguma dúvida, faz isso, pergunta que respondemos.

  3. ervilhoid says:

    Eu a pensar que o painel solar ia custar mais que a camera mas afinal não.

    É possivel uma camera mais barata e juntar-lhe este painel solar?

  4. Rui Filipe says:

    Parece excelente, mas procurava algo a um preço mais acessível.
    Eu gostaria se alguém usa este tipo de câmaras para vigilância de crianças/bebés, ou preferem aquelas que vêm com monitor no pack?

    Há alguma lista de soluções a um preço acessível?

  5. Márcio Graveto says:

    155€ para o equipemanto que e acho muito overpriced

    • Vítor M. says:

      Olha que até não é, tendo em conta a qualidade do produto e as possibilidades que oferece. Com a promoção, ainda compras o painel solar o que garante meses sem teres de carregar a câmara se for de exterior.

      • Márcio Graveto says:

        A única coisa que vejo nesta CAM para lhe puxar o preço e a bateria e o facto de poder ser carregada com painel solar, porque tirando isso encontra se melhor no mercado mais acessível mas nao com as vertentes referidas a cima!

        • Vítor M. says:

          Há sempre alguma coisa que não é o melhor de tudo, mas por este preço, com esta tecnologia, não encontras assim tanta oferta. Depois, a câmara tem uma qualidade muito interessante, funciona como uma espécie de vídeo~porteiro, permite gerir a qualidade de streaming pela app e tem vários outros recursos que, como referi, não serão os melhores de tudo, mas justificam bem o preço. Contudo, como referes, numa ou noutra coisa, há melhor, mas há muito piores e mais caras.

  6. José B. Carvalho says:

    Pesquisando no Google com as palavras “Reolink Argus 2 review” encontrei vários sítios que davam um pontuação bastante razoável a este produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.