Quantcast
PplWare Mobile

The Oscares 2009 – and the oscar goes to…”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. DaPlayMaker says:

    Essa lista foi posta a circular na net por parte de um utilizador do site 4chan de modo a conseguir diggs e espalhar o caos por blogs e outros sites… Agora que a lista está bastante bem constituída, lá isso está! Vou acompanhar em directo, mas só mesmo porque não tenho nada para fazer amanhã =D

  2. Morbus says:

    Amy Adams?! PULEEEESE!!!

    E Bolt não foi tão bom quanto Wall-e. Acho que Wall-e devia ter ganho…

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  3. Morbus says:

    Oh wait.. Lol.Desculpem lá. Pensei que fossem os resultados 😛 Ando com os horários todos baralhados xD~~

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  4. BESTCINE says:

    @ Morbus

    Os resultados só vamos saber na madrugada de hoje/amanhã!!! 🙂

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  5. UKN says:

    Sem ser o Quem Quer Ser … nenhum dos outros me diz nada … e só falo deste porque estive a dar uma vista de olhos no filme e deixou-me intrigado …

    Normalmente os filmes que vão aos oscares são demasiado dramáticos e pouco movimentados.

  6. Francisco says:

    Vai ser transmitido por cá ? Em que canal ?

  7. aver says:

    A lista das nomeações em todas as categorias. Dá para ver os trailers.
    Nos melhores filmes acho que não é o Frost/Nixon mas Changeling (A Troca, com a Angelina Jolie)
    http://www.oscar.com/nominees/?pn=nominees

  8. aver says:

    Li mal. Nos nomeados para o melhor filme (best motion picture) está o Frost/Nixon.
    Por filme vê-se melhor para que categoria cada um está nomeado
    http://www.oscar.com/nominees/?pn=films

  9. 2xtreme says:

    O Rourke não ganhar é um roubo. E continuo a achar estranho o The Wrestler e o Dark Knight não estarem nomeados para melhor filme.

  10. Blizard says:

    Já que vai ganhar… vou ver o Quem Quer Ser Bilionário agora mesmo 🙂

    http://alhoscombogalhos.blogspot.com/

  11. Emannxx says:

    Vitor, por acaso és bruxo?

    lol

    Os filmes que dissestes que querias que ganhassem, ganharam mesmo!

  12. Jorge says:

    @Emannxx

    Acho que não, ele em melhor filme queria um, e ganhou o que ele inseriu como mais provavel ganhar.

    melhor actor foi Sean Penn e ele inseriu outro, e melhor actriz sec. foi Penélope Cruz, e ele preferia outro.

    Cumps,

  13. @Emannxx
    Por acaso não foi o Vitor quem fez as apostas e os prováveis vencedores. Leiam logo no ínicio do artigo para comprovarem o autor. Mas vou-lhe perguntar se ele é bruxo. 🙂

    A gala foi muito boa. Hugh Jackman a mostrar toda a sua classe. Tudo muito dinâmico e surpeendente. Uma surpresa muito grande, nomeadmanete com a vitoria de Sean Penn em detrimento de MIckey Rourke.

  14. Vítor M. says:

    Eu não sou bruxo… ou melhor, tenho é uma convicção que o Ricardo Vieira, nosso editor sobre Cinema, é um excelente editor e que foi convidado por mim. pronto, como acertei no editor digamos que tenho um dedo que adivinha ;-.)

  15. Obrigado Vitor, pela confiança em mim. È um desafio muito estimulante e recompensador participar no Pplware como colaborador! 🙂

  16. Mig says:

    A maior injustiça de todas foi nem sequer nomearem, na categoria de Melhor Canção o “The Wrestler” do Bruce Springsteen – que ganhou o Globo de Ouro, e mais 2 ou 3 prémios – e estarem lá 2 canções (se é que se pode chamar àquilo canções) indianas do “…Bilionário…” e uma dela ganha, mesmo contra à do Peter Gabriel, do Wall-E…

    Já sabemos que Hollywood, tem anos em que se lembra de dar muitos Óscares para ‘não-americanos’ para mostrar que é os Óscares são universais, mas este ano foi muito mal escolhido. O filme (…Bilionário…) só lá está por ter sido realizado e produzido por ingleses, porque se fosse tudo produzido/realizado na Índia, poderia ser um sucesso em BOLLYWOOD, não em HOLLYWOOD…

    Num ano em que os Óscares mudaram – para melhor – e foram mesmo um excelente espectáculo televisivo – graças também ao grande Hugh Jackman, houve ainda outras injustiças – melhor actor principal – ou Brad Pitt ou, mais merecidamente, o Mickey Rourke… Desculpem lá, mas não acho o Sean Penn nada de extraordinário no filme… e já tinha ganho com o Mystic River.

    É verdade que a Kate Winslet já merecia ganhar finalmente 1 Óscar, mas o desempenho da Angelina Jolie no Changeling é muito bom.

    Também a Marisa Tomei merecia mais o Óscar de Actriz Secundária, embora a Penélope Cruz também não estivesse muito atrás, e em caso de dúvida, lá foi o Óscar para fora dos Estados Unidos….

    Para o ano ficam lodos lá, menos o Melhor Filme Estrangeiro 🙂 lol

    Pelo menos, de entre algumas injustiças, corrigiram outra que simplesmente não se entende – o prémio carreira para o Jerry Lewis! Como é possível ele nunca ter sido (sequer) nomeado para 1 Óscar… Dizem e querem que o cinema seja principalmente entretenimento e depois só dão prémios aos actores põem as plateias a fungar em dramas de faca e alguidar mas aos que põem as audiências a rir, divertidas, descontraídas, esses, são comediantes, ou cómicos… não têm valor… Quando é que aqueles supostos pensantes vão meter na cabeça que o público em geral gosta mais de rir que do chorar ?… DAH….

    Como disse o Eddir Murphy na apresentação do prémio, o Jerry Lewis foi uma inspiração para ele e para muitos outros, e redefiniu o género e a maneira de se fazer comédias…

    Mas pronto, contentemo-nos com os prémios acertados e com o excelente espectáculo visual e o fantástico apresentador que mostrou que nem só a Meryl Streep, o Pierce Brosnan ou o Colin Firth (Mamma Mia!) sabem cantar e dançar, espalhando um selo de estilo e qualidade desde o início até ao fim da gala – grande Hugh Jackman! Espero ansiosamente pelo X-Men Origins: Wolverine! 🙂

  17. Emannxx says:

    LOL

    Prontos, ta resolvido o mistério! xP

  18. João says:

    Eu acompanhei na TVI apesar de os comentadores serem altos ignorantes.. mas pronto..

  19. Luís Seabra says:

    Enganas-te, Ledger, é o segundo actor a receber um Óscar a título póstumo, depois de Peter Finch (“Escândalo na TV”) em 1977.

  20. @Luís Seabra
    Tens razão, Luís. Foi um lapso meu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.