PplWare Mobile

Maioria dos utilizadores da Netflix tem problemas de sono, diz estudo


Fonte: Sleep Standards

Autor: Marisa Pinto


  1. Luigi says:

    Isso é que dá tomar café na noite e ver demasiadas séries de TV e de filmes durante a madrugada. E quanto a essa pergunta, não, nem identifico a esse estudo apesar que eu não sou utilizador da netflix, mas sim, da NOS.

    • Felipe Cardoso says:

      +1

    • Spoky says:

      Não é só cafés o problema do sono pode vir de vários orgãos, e isto nem os médicos sabem diagnosticar corretamente.

      Glandulas Adrenais
      Hipotalamo
      Glandula Pineal
      Figado
      Rins

      Qualquer problema nesses órgãos, poderás ter problemas com o sono. Por tanto não é só o Café. Pesquisa um pouco mais Luigi, pena é que em Portugal poucos médicos sabem disto, pensam logo que é Ansiedade, Ansiedade, Depressão e depressão.

      E nunca colocam outras hipóteses, por exemplo problemas no figado pode gerar problemas hormonais, problemas da tiroide por ai fora!

  2. Manuel Baltazar says:

    Antes pelo contrário. Eu até adormeço mais rapidamente ao tentar ver um filme à noite. Deve ser da idade.

  3. Karol says:

    Netflix e para quem precisa de ir trabalhar ou tem tempo a mais. Tempo util e tempo a render dinheiro.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Eu durmo muito pouco,talvez umas 5 ou 6 horas por dia,mas não me posso queixar que é por causa da Netflix pois não tenho nem nunca tive esse serviço.Infelizmente é da rotina de há muitos anos a esta parte. 😐

    • Spoky says:

      Começa a tomar Melatonina, Magnesio, Passiflora, L-Theanina que isso vai se resolver num instante, pesquisa.

      Um suplemento com L-Theanina deverá ajudar, podes sempre usar L-Theanina + Triptofano + 5HTP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.