Quantcast
PplWare Mobile

Estas são as estreias de filmes e séries na Netflix para março

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    He-Man a única de jeito.

  2. Sergio says:

    F1!! zimboraa

  3. Redin says:

    O “Projeto Adam” fez-me lembrar o “Frequency” de 2000 onde um personagem devido a uma deficiência temporal gerada por um evento solar, fez com que fosso possível contactar o pai por via de um equipamento de rádio-amador e tentou mudar o seu futuro melhorando erros do passado.

  4. Carlos Fernandes says:

    …isso são cocegas para o ditador….

  5. Tomaz says:

    Toy Boy T2 já estreou há várias semanas !!!

    E a legenda “Dois violentos traficantes de droga regressam às implacáveis ruas de Londres, mas a sua busca por dinheiro e poder vê-se ameaçada por um jovem e determinado fura-vidas” está completamente errada e não é desta serie.

  6. Marko says:

    A nível de filmes 97% honeatamente a Netflix é lixo na minha opinião claro, então os filmes Netflix cada um pior que o outro. Safa-se as séries e umas 30 no meio de 1 milhão, com isto quero dizer que os preços aumentam mas a qualidade de conteúdos…

    • Zé Fonseca A. says:

      Passas-te a ser o meu novo heroi, encontrar 30 séries que se aproveitem no netflix é obra.
      Eu encontrava com boa vontade umas 10, antes da disney e da hbo removerem os direitos de transmissão à Netflix, e isto no catalogo US, se for para o catalogo PT…

      • Marko says:

        Exato, eu disse umas 30 muito por excesso para não ser injusto 😀

        Assim de repente Breaking Bad, Peaky Blinders, Dark, Ozark, Recluso, 13 Reasons Why, Snowpearcer, Inside the World’s Toughest Prisions, The Lock Key, vi hoje o documentário Winter On Fire que recomendo bastante, mais uma ou outra série/documentário que não chegarão se calhar as 20 mas pronto… pode ser dos meus gostos admito isso mas pelos vistos não sou o único 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.