PplWare Mobile

Está de quarentena? Veja o TOP 10 filmes e séries Netflix em Portugal


Autor: Marisa Pinto


  1. caloasanches says:

    A imagem “6 – Lost Girls” é referente a outra serie diferente da que pretendem sugerir 🙂

    • José says:

      Não é não, eu acabei do ver e corresponde sim

      • caloasanches says:

        A imagem era referente a uma serie chamada Lost Girl e a serie que pretendiam divulgar era Lost GirlS. A primeira envolve criaturas sobrenaturais e a segunda drama sobre mães e filhas desaparecidas. Quando viste já estava corrigida a imagem, é que entre a hora em que comentei e a hora em que viste passaram-se varias horas :D.

  2. caloasanches says:

    É tudo uma questão de “S” :).

  3. Ze says:

    A NOS também deve estar se quarentena, tendo em conta as restrições de rede (HFC) que está a impor à noite, impossibilitando de ver o que seja no Netflix.

  4. Freitas says:

    O pessoal que vê séries/filmes de pandemias também se põe a ver séries/filmes do 9/11 antes de viajar?

  5. FutureWatcher says:

    Eu sugiro alguns séries / videojogos, como por exemplo: The Walking Dead, Fear The Walking Dead, The Last of Us (videojogo fortíssimo) e World War Z.

    • FutureWatcher says:

      E também The Flash e outras séries relacionadas ao Arrowverse (Arrow, Legends of Tomorrow, Black Lightning, etc…) e da Marvel.

  6. Abreu says:

    Estou a adorar ver vikings, nem sei como esta série me escapou..

  7. Jaquinácio says:

    Só trampa… E já agora, quarentena é pra quem pode estar infectado e não pra quem tem medo de sair à rua ou quer umas férias extra!

  8. Luís Vieira says:

    Como é que fazem para ver este top 10 de séries e filmes na Netflix?
    Alguém me consegue ajudar?

  9. JOSÉ says:

    Não se esqueçam que a largura de banda é limitada, se se puserem todos na Netflix de certeza que vamos limitar muito quem está em teletrabalho, é só uma ideia, não é nada contra ninguém eu também tenho mas evito usar durante o dia, usem fora de horas.

  10. Rafael Ramos says:

    Pela lista que estou a ver, 75% do pessoal que vê netflix tem 15 anos :S:S:S:S

  11. JOSÉ says:

    Não se esqueçam que a largura de banda é limitada, se se puserem todos na Netflix de certeza que vamos limitar muito quem está em teletrabalho, é só uma ideia, não é nada contra ninguém eu também tenho mas evito usar durante o dia, usem fora de horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.