Quantcast
PplWare Mobile

Depois da ISS, realizador russo diz estar pronto para filmar na Lua e em Marte

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Darkny says:

    E se for uma cena no cinturão de asteróides??

  2. Miguel says:

    Ando eu a pagar mais no combustível pelo ambiente para estes cagarem o céu tantas vezes…. ora seja para ver quem tem mais dinheiro, ora seja para turismo, ou até fazer filmes..

    • Há cada gajo says:

      Estou contigo.

    • José says:

      +1. Tudo isto deve ter um preço, mas desse não falam. A vaidades e os tiques de impérios há muito desparecidos contam mais. Que seja para investigação científica, aí pelo menos há nobreza. Não nisto ou em andarem a espiarem-se uns aos outros, só para mostrarem que podem mais que o vizinho.

    • scp says:

      Não é pelas missões espaciais que o combustível está tão caro em Portugal. Eles nem usam o que tu metes no carro mas tá bem, nem é por aí que está caro e estaria no mesmo preço 2€ não existindo foguetões.

      • Miguel says:

        O preço aumentou devido a reduzir o impacto dos combustíveis fósseis e atingir as metas europeias de emissões, ao mesmo tempo que incentiva a troca por carros de energias verdes.
        Ao mesmo tempo, todas estas “missões” e passeios ao espaço poluem imenso e não há sequer uma nota ou tentativa de reduzir ou melhorar.
        Cansa um pouco saber que quem está a pagar a transição para energias verdes é o povo, financiando as empresas a investir nas tecnologias, incluindo as empresas de electricidade. Financiamos ainda o pagamento de privados com as suas eolicas e paineis solares e ainda pagamos combustível mais caro para sufocarmos e deixarmos o carro actual.
        Mas foguetões para filmar, para viajar, para ver quem é mais rico, isso é tudo fantástico e lindo

  3. nuno says:

    Boa noticia sobre alguém a tentar inovar o cinema com cenas do espaço filmadas no espaço e não num estúdio com panos verdes e suspensos por cordas. E depois há os tugas nos comentários a divagar por todo lado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.