Quantcast
PplWare Mobile

Zhiji L7: O carro elétrico da Alibaba com 1100 km de autonomia

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. kodiakshadows says:

    Sem duvida um bom carro . Mais imagens e descrição em Inglês no link abaixo
    https://bit.ly/3dsR2IK

  2. TuAli says:

    Mas quando for a um Crash test vai ser miserável. Ainda vamos ver que este carro vai ter pior performance do que um Fiat Punto no EuroNCAP.

  3. David Guerreiro says:

    Devem ser 1100km em cima de um reboque

  4. Rafilda says:

    Preço? 400000000€? Se assim for, não obrigado.

  5. o infectado says:

    Quando em tempos aqui neste fórum falei que carros elétricos para mim, só com uma autonomia acima dos mil km é que seriam interessantes…foi o bom e o bonito …mas eles vão começando a aparecer…

  6. maroisergio says:

    todos uns entendidos na area automovel, Se gastam 5 min do seu tempo uma simples pesquisa se irão dar de conta da barbaridades que alguns falam sobre o automovel chines! Memoria curta alguns tem que não se lembram dos telemoveis chinos em 2013….

  7. Rui says:

    Isto dos carros elétricos vai ser sol de pouca dura
    Uma vez um men inventou um carro Q andava a água cortaram lhe a cabeça

  8. JEsteves says:

    Perfeito para ser copiado pela Apple. É só colocar o símbolo da maçã, triplica-se o preço, e dizemos que inovamos num grito tecnológico de última geração. Vai vender que nem sardinhas congeladas no mês de Maio.

  9. José Abreu says:

    Custo / Fiabilidade /Durabilidade? Se durar apenas 100.000 km ou 3 anos de nada servirá.

  10. Pedro V says:

    Nós, portugueses, somos mesmo um povo estranho. Para falar mal não há pai para nós. Nada presta, é tudo uma grande m. Tanta energia desperdiçada a olhar para o lado menos bom das coisas. Enquanto uns choram outros vendem os lenços. Só vejo é choramingas.

  11. Nuno says:

    Por vezes o problema nem é tanto a autonomia… Quantos carros a combustão, com 500cv, tem autonomia para 1000km?? NENHUM. O problema maior a meu ver, é tempo que se demoram a “atestar” isso sim, é um problema, porque tendo um electrico 500km de autonomia é suficiente, mas depois estar 2 horas a carregar, valha-me deus!!! E depois essas autonomias é a andar a 80km/h?? Passo por tantos e tantos electricos na AE e sempre na faixa da direita, bem calminhos, pudera!!! Não é viavel a massificação de carros electricos nestes moldes.

  12. Augusto Pires says:

    Huawei, Xiaomi, Apple… fabricantes de telemóveis a produzir carros elétricos com autonomias já nos 1100 km?! Um verdadeiro atestado de incompetência aos engenheiros de fabricantes de automóveis, alguns destes, com mais de 100 anos de existência e experiência. Vergonha! 1100 km de autonomia! Muito interessante o carro.

  13. VICTOR OLIVEIRA says:

    Com tanta conversa destrutiva de algo que ninguem conhece ate agora, podem dar uma ajuda de onde posso sinalizar esta maquina ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.