PplWare Mobile

Xiaomi quer estar no Top 5 dos fabricantes de automóveis em pouco tempo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    Eu quero, tu queres, ele quer, nós queremos, vós quereis, eles querem! Eu também quero muito coisa e a mais ando aqui! Para já começa mal a mostrar um carro com aquela cor enjoada!

  2. Vasco says:

    Sou comprador potencial caso venha a precisar de substituir o carro próprio que já é bem velho, coisa que é cada vez menos provável. Nunca liguei nada a carros mas tendo em conta a excelente experiência pessoal que tenho tido com alguns smartphones baratos da marca que tem sido maltratados e duram e duram sem problemas, e se os carros forem pelo mesmo caminho, provavelmente será uma opção.

  3. Francisco Teixeira says:

    Há muito tempo que a Xiaomi já ultrapassou a fase em que vendia equipamentos de baixo custo e de baixa qualidade.
    Continua a vender alguns equipamentos mais simples e mais acessíveis, mas isso não lhe retira o mérito de já ser uma marca global, com produtos de qualidade em várias áreas e com equipamentos que rivalizar com os melhores.
    Não sei se comprava, mas acredito que consigam fabricar bons carros.

  4. GM says:

    Com a minha contribuição, não será de certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.